This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quinta-feira, fevereiro 12, 2004

    NÃO É DE HOJE QUE BUSH É UM MENTIROSO E UM TRAIDOR DA PÁTRIA

    Foi Michael Moore quem primeiro levantou uma lebre que está virando uma bola de neve e pode se transformar numa das grandes questões do embate vindouro entre democratas e republicanos.

    No afã de promover seu candidato, Wesley Clark, general com histórico de ações em diversos combates, disse na TV que um dos motivos para Clark ser nomeado o candidato democrata é que ele gostaria de ver um debate entre o Combatente x o Desertor.

    Caíram de pau no Moore pela lesa-majestade de chamar o Presidente da Nação de desertor. Mas vão surgindo os fatos... Pro Bushinho não ter que ir lutar no Vietnam, o Bushão (na época um senador pelo Texas) arranjou uma boca pra ele na Guarda Nacional do Texas (furando a fila).

    Ele compareceu nos primeiros dias e depois passou o resto do ano sem nem dar as caras.. No segundo ano foi transferido para o Alabama onde não se dignou nem em fazer uma presencinha. Por fim largou aquela porra - troço chato - desistiu de ser soldado e ficou por isso mesmo.Tecnicamente isso é considerado deserção do Exército Americano. Numa época em que milhares de americanos morriam no Vietnam. E em que desertores eram perseguidos e presos (a penalidade ainda hoje é a prisão).

    No caso dele o que poderia ser um caso de favorecimento a um filhinho de papai é na verdade uma tragédia irônica. Pois como escreve agora Michael Moore:

    A sua "deserção" não irá desaparecer. E eis porque:nos últimos 11 meses você mandou quantidades sem fim de nossos filhos e nossas filhas da Guarda Nacional para suas mortes. Fez isto enquanto iludia seus pais e a nação com mentiras cabeludas sobre armas de destruição em massa e conexões fajutas e assustadorasde Saddam com o al Qaeda. Você os despachou para uma guerra infindável para que seus benfeitores na Haliburton e empresasde petróleo pudessem forrar o bolso. E depois teve a audácia de saltitar num uniforme de soldado num porta-aviões proclamando "Missão Cumprida" - enquanto as câmeras da agencia de propaganda de sua campanha de re-eleição rolavam.

    É ISTO que faz com que essa história toda de você ter desertado seja tão desprezível e faz com que os parentes tomados de dor lhe dêem as costas enojadas.

    É por estes fatos estarem vindos à tona que o Imperador Bush II brada para os ventos: "Eu sou um presidente da guerra"!

    Vejam o site especial - AWOLBUSH - com informações, reportagens e facsímiles de documentos.


    Adendo Um
    Onde se lê
    "Por fim largou aquela porra - troço chato - desistiu de ser soldado e ficou por isso mesmo", leia-se:

    Por fim largou aquela porra - troço chato - desistiu de ser soldado, FICOU ENCHENDO A CARA e ficou por isso mesmo.




    Adendo Dois

    Se fosse só enchendo a cara já era um porre
    mas parece que Bushinho detonava outras também,
    nobre Adailton.

    Em sua auto-biografia Bush descreve a sensação inebriante que era voar pelos ares no seu caça da Força Aérea. Escreve também sobre a camaradagem com os outros pilotos.
    Tudo cascata (pra verem como ele exercita a arte da mentira).

    Nunca deixaram Bushinho entrar num jato, quanto mais pilotar um. Ele não passou no exame físico, principalmente por ter sido reprovado no exame da urina.
    Os documentos médicos não especificam o motivo da reprovação (tá tudo lá no site awolbush - vide link acima).
    Mas exame de urina nesses casos é usado para detectar o uso de drogas.
    E sabe-se que Businho, além de encher a lata, cheirava cocaína direto nessa época.

    Este é nosso Imperador!!

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER