This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • sábado, fevereiro 21, 2004


    DESENHOS & DESENHISTAS

    Pessoas reclamam que este blog está monotemático: só fala de desenhos & desenhistas.
    O espaço é um reflexo de mim. E o que eu sou nestes dias é isto.

    Estou organizando o Salão Carioca de Humor, um mega-evento pululando de detalhes para serem resolvidos. E falta praticamente uma semana para sua abertura.

    Faço muitos posts sobre o Redi. Devido à sua morte na semana passada.
    Convivo muito com Redi nos tempos do Pasquim. Sua passagem é mais um sepultamento das memórias de um período glorioso em minha vida. Mesmo em que os tempos fossem noite escura. O Pasquim era um panteão de humoristas, mas acho que ninguém tinha uma vida real tão engraçada quanto a do Redi. Era ele próprio seu melhor personagem, onde tudo se sucedia como num cartoon.

    Com ele em NY o contato ralentou, mas, há poucos anos, o retomamos com sua idéia de distribuir uma tira em quadrinhos pela minha agência. Depois, estávamos ambos em Bundas. Então para mim é importante mencionar o Redi para vocês.

    Sei que estão flutuando por aí papos dos quais valeria a pena participar, fatos que poderiam ser comentados, alguma sacada engraçada que eu poderia publicar... mas se não constam da programação do Salão Carioca dificilmente a eles prestarei atenção agora.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER