This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • sábado, janeiro 31, 2004


    URRO PRIMAL NAS PRIMÁRIAS

    O assunto da semana nos EUA foi o discurso de derrota de Howard Dean ao perder a primeira primária na corrida eleitoral americana. Na tentativa de reinflar de ânimo os voluntários que ajudam na sua campanha, Dean se empolgou, passou a gritar bem alto o nome dos estados onde iria ganhar e acabou pontuando tudo com um urro bestial.

    Urro e discurso que virou o grande tema da campanha até agora. Dean caiu no descrédito e, objeto de galhofa generalizada, lança uma imagem de descontrolado.

    Pois aqui vocês podem ver - se ainda não viram - o video deste momento singelo.

    Não achei nada demais. Ele nao estava fazendo um discurso público ou um pronunciamento à Nação. Estava num rally de funcionários seus, e como em qualquer empresa, ou intervalo de partida de futebol onde o time está perdendo, chamou o pessoal à raça com muita garra.

    Mas, mais uma vez, vamos ter uma eleição onde o importante é o glacê e não a receita do bolo. Candidatos vencerao ou perderao pelo espetáculo na mídia e não por suas convicções, ideais e plataformas (mesmo porque não os tem).

    Enquanto isso, o grito de Dean caiu na rede e está sendo remixado de todas as maneiras.

    Link para um remix

    e depois para vários outros

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER