This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • sábado, janeiro 24, 2004


    ENQUANTO ISSO, POR BAIXO DO TAPETE...

    Ninguem fala nisso, mas existe uma Comissão de Inquérito funcionando nos EUA apurando as falhas de segurança nacional que permitiram a ocorrência do atentado ao WTC em 11 de setembro.

    Ninguem fala nisso, mas esta Comissão conseguiu apurar - entre muitas outras coisas - que George W. Bush, no dia 6 de agosto de 2001, foi informado explicitamente que haveria um atentado com aviões a algum local importante dos EUA. No dia ele estava de férias em seu rancho no Texas.

    É o tipo de coisa que pode modificar uma eleição presidencial, mas ninguém fala nisso. E mesmo se falassem, quem acreditaria? As condições em que essa comissão trabalha são as seguintes: uma pessoa de cada vez entra numa salinha minúscula onde mal pode se mexer e recebe os documentos aos quais solicitou acesso (90% dos pedidos de acesso são negados). Ali ele pode passar os olhos sobre esse material. Qualquer anotação precisa ser mostrada ao sair e é confiscada ou não. Não pode fotografar nem tirar cópias, ou seja, não tem evidências concretas.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER