This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • domingo, dezembro 28, 2003

    Embora sejam dias natalinos, portanto feriados, tenho trabalhado bastante (dai a ausencia de posts no blog0news).
    Estou no processo de distribuição urgente de regulamentos para o concurso do Salão Carioca de Humor. E como o prazo de inscrições ficou em cima, desta vez estamos tambem enviando o texto do regulamento por email. Como nunca fizemos isto antes, não temos uma listagem pronta. Passei esses dias então cruzando e aprimorando cinco listagens diferentes para então contatar quase tres mil artistas. Foi uma loucura de arrobas!!

    Em outra frente, troquei as telhas de amianto e remontei todo o telhado da casa principal, primeiro sob chuvas torrenciais que ofuscavam a vista e depois sob sóis escorchantes que embaralhavam a vista. Fiz isto sozinho, curtindo, como peças de um quebra-cabeça, mas foi fisicamente cansativo.

    Planejei os feriados de fim de ano como tempos para colocar várias coisas pendentes em dia (inclusive atualizar as seções paralelas deste blog0news) mas por enquanto está sendo isso. E longos passeios pela ilha. E refeições com familiares que vem e vão. E namorar com ana. E tentar esquecer todos os outros trabalhos & aporrinhações que voltarão com força total nos primeiros dias de 2004.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER