This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • quinta-feira, dezembro 18, 2003


    COMENTÁRIOS DO DIA

    Se Saddam estiver num buraco ou estiver na cadeia, isso não faz diferença pra mim. Isso não vai me alimentar nem me proteger. Isso não vai colocar minhas crianças na escola.

    Ali Hussein, iraquiano


    É maravilhoso que ele tenha sido detido, mas não foi ele que sumiu com a gasolina e com a eletricidade e com tudo o mais. Agora um bujão de gásde 250 dinares custa 4000 dinares, e isso quando se consegue achar um.

    Ghazi, iraquiano

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER