This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • segunda-feira, novembro 10, 2003



    GNT - Me Erra! - segunda 10 23:00 terça 11 05:00 17:00
    O GNT finalmente abriu espaço em sua nova programação mulherzinha
    pro gênero que realmente o consagrou que é o documentário.
    Quer dizer, vinha eventualmente passando documentários, mas reprise da reprise da reprise.

    Nesta semana, na grade do GNT.doc, uma série de docus excelentes exibidos em tela na mostra de docus promovido pela próprio GNT. E hoje começa muito bem, com a exibição de Me Erra!

    Me Erra! é um filme de Paola Leblanc sobre o universo do morro e do boxe. Duas lutas. Na Academia Nobre Arte do Morro do Cantagalo no Rio de Janeiro.

    Com Me Erra não tem erro. Não percam (mesmo sendo esta a versão condensada pra TV).



    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER