This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • sexta-feira, novembro 21, 2003

    EU HEIN! sendo processado por uma turma de PMs que o "anúncio" aí do lado ofende os brios da corporação (como se tantas outras coisas, mais do que ofendessem, até não a condenassem). Pedem R$ 200 mil reais como reparação por danos morais.

    Mais uma daquelas ações descabidas onde se tenta punir economicamente criações humorísticas - que, aliás, só são realmente engraçadas porque fundamentadas em costumes reais como o hábito secular da polícia achacar ao invés de proteger seus cidadãos.

    Vocês podem acompanhar esses trâmites pelo proprio Eu Hein ou em outros pontos da internet. Espero que, mais uma vez, não dê em nada a não ser em aporrinhação pro Nelito. Mas nunca se sabe - sempre tem instâncias insensatas ou advogados ávidos por faturamentos sobre o alheio...

    O ponto deste post é que Cora Rónai postou uma nota sobre o caso acima que se transformou num cabidal de comentários que levam o assunto além numa enxurrada de opiniões veementes. A maioria defende o direito ao humor, ou tecem raciocínios a respeito, mas uma minoria vociferante o bastante para impro o tom ao debate considera absurda a brincadeira do Eu Hein!

    Defendem a Polícia Militar com argumentos emocionais como até os de citar os bravos soldados morrendo na guerra contra o tráfico - mesmo os processantes não percebem que a cutucada é contra os elementos corruptos e não a corporação como um todo - e um leitor da Cora mais exaltado propõem que PMs vão lá e cubram o jornalista-humorista de porrada!

    Começo a me cansar e a me desanimar com a ignorancia grassando na internet... a ira das pessoas indelicadas agride & arranha meu bom senso e a paciência de ler e refletir sobre opiniões de outrem. O que vejo são ovos de serpente chocando.

    Conforme comentei lá: Mas estou comecando a notar uma tendencia:
    quando se escreve sobre uma coisa, as pessoas surtam, extrapolam e respondem sobre varias outras coisas!! Os seres andam muito muito revoltados!! Revolta sempre eh uma coisa boa, mas ultimamente anda demais de maos dadas com a intransigencia...


    Cora, cansada de repetir os argumentos mais óbvios, também pensa em jogar toalhas... Não dá para transmitir a vocês o horror que é ver o tamanho do trem que vem vindo em direção à gente e, em vez de sair correndo, ter que explicar, pacientemente, o que é um trem. Isso realmente me envenena o sistema.

    ps,: será que tudo isso é vingança do Cocadaboa?

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER