This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • sexta-feira, novembro 21, 2003

    E AGORA? MINHA MÃE TÁ LENDO O MEU BLOG!

    É sempre bom utilizar as ferramentas criadas por gente entusiasmada com o que faz e que tem senso de humor. Tenho a maior simpatia pelo pessoal do Blogger, mentores do espaço onde publico este blog0news.

    O satírico The Onion publicou uma reportagem engraçada com um mané que se apavora ao atinar que sua mamãe anda lendo seu blog - daqueles tipo diário, confessionais - e descobrindo suas sujeiras e enfiadas-de-pés-na-jaca.

    O Blogger, além de colocar um link pra matéria em sua primeira página
    (voce que usa o blogger costuma ler os post de sua homepage?)
    arrematou com a postulação de sua Posição Oficial sobre a Questão,
    onde de forma humorística alardeia as possibilidades de sua ferramenta (o blogger)
    dando algumas dicas práticas ou absurdas de como despistar a fuchicação de mães (ou conjuges).

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER