This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    domingo, novembro 09, 2003


    COMENTÁRIOS QUE ACABAM VIRANDO POSTS

    Caramba! Quase tão polêmica quanto a assinatura pelo Governo PT de um novo acordo com o FMI capitalista foi a publicação de uma potoca que pensei sobre o assunto (e nem tanto sobre o assunto).
    Pelo menos aqui neste universo do blog0news.

    Leiam, por exemplo, o dialogo entre Brunno e Bia Badaud...

    Sabe, eu acho que a liberdade de expressão é uma conquista da democracia. Mas as pessoas deveriam usá-la com o devido critério. Em primeiro lugar o FMI não obrigou ninguém a fazer acordo. Quem assim decidiu foi o governo brasileiro pq acha que é melhor para o país. Em segundo lugar, tratar desta forma o Presidente da República (já aviso logo que não votei nele e nem acho que ele tenha competência para exercer o cargo que lhe deram) é, no mínimo, falta de educação.
    - Brunno


    ô 'bruno' , você REALMENTE acredita que políticos decidem coisas pq acham que era aquilo o melhor pro país???

    gargalhadas de novo!!!! péra, péra.. preciso respirar..... ai...

    péra, péra.. você acha o cara incompetente, você mora num lugar onde crianças dormem nas ruas sendo que o país é rico... e você está questionando polidez??????

    po, assim morro sem ar, de tanto rir....

    - Bia Badaud


    Bia: a mais antiga forma de se fugir de um debate é desqualificar o que os outros dizem. Rindo. Janio Quadros dizia que muito riso, é sinal de tolice. Afinal de contas, se não foi por entenderem que o acordo é bom para o país, que outras razões teve o governo? Antes de rir, dê as suas. Não entendi o que é que tem que ver a incompetência do Lula com crianças dormirem nas ruas. Eu vi muita gente dormindo nas ruas em São Francisco, que é uma cidade realmente rica. E quem é que disse que o Brasil é um país rico? Isso é uma tolice. Nossa renda per capita dá menos de 3.000 dólares. Isso é RPC de país pobre, não rico. E, para piorar, a renda é pessimamente distribuída. Antes de rir de novo, traga seus argumentos, que suponho vc tenha.
    - Brunno


    Bem, quem quiser ver a potoca que originou o debate, clique aqui

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER