This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • terça-feira, outubro 28, 2003

    COMENTÁRIOS QUE ACABAM VIRANDO POSTS

    O post sobre as novas embalagens de maços de cigarros no Brasil trouxe opiniões divididas aos comentários do blog0news.
    Por exemplo:

    infelizmente eu acho que essa campanha não ira funcionar. O vicio é quase sempre mais forte e as pessoas sempre acham que isso só acontece com os outros.
    Mas eu achei a iniciativa ótima!
    Trocando as frases dos avisos eu consegui meu ingresso para o inferno!!! :-D



    Eu vou continuar fumando enquanto achar que devo, quiser, puder e tiver vontade. Concordo com o Lobão quando ele diz que sucrilhos é droga mas ninguém diz nada!
    Ainda vou descobrir a quem atende esta campanha acirrada quando tantas outras coisas prejudicam e matam mais que cigarro. Para mim esta campanha me parece (sem trocadilho) cortina de fumaça para encobrir OUTRAS coisas...

    - Li


    eu achei boa, a campanha.
    cigarro é droga como cocaína, maconha, cachaça.
    transforma o usuário em dependente químico, e mata.
    só não entendo por quê o ministério ainda permite que vendam essas coisas, se já está mais do que provado que o cigarro é maléfico sob todos os aspectos.
    é o símbolo mais perfeito da sociedade capitalista: 'pouco importa se vai te matar, o que interessa é o lucro que dá'.



    Não importa que mata, o que interessa é o lucro que dá.
    Isso deveria ser slogan de fabrica de armas.



    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER