This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quinta-feira, setembro 18, 2003

    QUANDO OUÇO A EXPRESSÃO NINE-ELEVEN...

    Felizmente os dias foram se sucedendo e estamos nos distanciando da data de 11 de setembro e a enxurrada de artigos e analises e depoimentos relacionados a acontecimentos nesta data estão se escasseando...
    por mais dramáticos que sejam, assim como maria rita e budapeste-chico, eu nao aguentava mais esse assunto!!!

    Menos mal que a imprensa brasileira, neste anos, dedicou mais espaço aas rememorações do 11 de setembro chileno, com a derrubada & morte de allende e nascimento de mais uma ditadura latino-americana.
    Certamente por lidarem com uma data redonda (30 anos) e não por enxergarem por uma perspectiva mais correta.

    A melhor maneira de comemorar os idos de setembro desta vez é lendo o livro "11 de setembro de 2001: uma terrível farsa", do francês Thierry Meyssan, lançado no BR pela Edit Usina do Livro. Seja como ficção ou como não-ficção. De qualquer forma, mais munição pra teorias conspiratórias.

    Meyssan despeja vários detalhes técnicos para mostrar que nenhum avião, naquele dia, atingiu o Pentágono. Ou que nenhum avião atingiu o Pentágono sem que seus comandantes já não estivessem combinados com o fato. É uma teoria alias recorrente na Internet, esse caldeirão de suposições.

    Lá pelo final Meyssan amplia o leque conspiratório:
    Se a administração Bush falsificou o atentado do Pentágono para mascarar os problemas internos, será que ela também não escondeu certos elementos dos atentados ao World Trade Center?


    Fotos do pentágono comprovando teoria meyssiana


    Refutação ponto por ponto do site acima

    Voltaire.net - o jornal online de Meyssan


    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER