This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sexta-feira, setembro 26, 2003

    CASACA! CASACA! CASACA DE FORÇA!

    Vandalos vascainos quebraram o onibus do Coritiba, entraram lá dentro, cobriram os jogadores de porrada (isso mesmo, os atletas do time, nem são outros torcedores) e ainda fizeram um arrastão levando uma porrada de objetos da delegação.

    E nem foi uma ira isolada, foram os jiujiuteiros da torcida organizada que cometeram essa barbariedade - e dentro do terreno de São Januário, estádio do Vasco! Torcida organizada que, ao invés de ser punida, ao invés de nem mesmo uma bronca ou reprimenda, foi elogiada e inocentada pelo dono do Vasco, o imbecil e autoritário Eurico Miranda.

    E aí vem Eurico dizendo que a culpa foi dos jogadores do Coritiba!!
    Que teriam provocado os vascainos exibindo do onibus uma camisa do Flamengo!
    Como se camisa do Menguinho ainda tivesse o poder de provocar alguém!

    Tinha que interditar logo esse estádio-feudo de São Januário e interditar principalmente o dinossauro Miranda, de preferência numa casaca de força!!

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER