This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • domingo, setembro 07, 2003


    BRASIL X COLÔMBIA

    Gostei MUITO do jogo do Brasil contra a Colômbia - indicando um bom caminho durante as Eliminatórias. O pessoal jogando bonito, driblando, tocando...

    Vi o jogo em pé, numa tela pequena, junto com o pessoal da limpeza do hospital onde estou, por isso não deu pra analisar muito... mas creio que os novatos foram realmente a novidade do jogo. Primeiro Alex, desta vez bem posicionado, vindo de trás.

    Kaká entrou dando a cagada de marcar com um tirambaço. Lembro da primeira vez em que Kaká entrou pela Seleção, tímido, acabrunhado de estar jogando ao lado de seu ídolo, Ronaldo. O que deve ter sentido ao marcar esse gol agora, com poucos em minutos em campo, recebendo um passe de presente desse mesmo ídolo>

    Zé Roberto e Gilberto Braga também muito bem.
    Rivaldo, coitado, tenta mas não consegue se encontrar. Mesmo assim não deveria ter sido substituído nos últimos cinco minutos por Diego (a não ser que estivesse pregado). Se fosse pra ele sair, seria na entrada de Kaká, mantendo Kaká e Alex em campo com Ronaldo.
    Diego não fez grandes coisas, fora do jogo e envolvido por colombianos no sufoco final e Rivaldo poderia ter acertado algo que pelo menos lhe daria maior confiança.

    A zaga brasileira é sempre aquela coisa, né. Roque Junior ainda cortou bolas perigosas. Lúcio foi vencido na subida quando do gol colombiano e andou fazendo faltas feias.
    Aliás, como bateram os colombianos!!

    E Ronaldinho Gaúcho nem entrou nesse time. Que bom, temos talentos sobrando... E se a cartolagem e os técnicos não atrapalharem vamos chegar com um timaço na próxima Copa.

    Citei "técnicos" no parágrafo acima mas Parreira armou a Seleção muito bem taticamente e foi feliz ao planejar experiência no início (com os pentas) e velocidade no final (com a garotada).
    Creio que será esta também a trajetória da Seleção nas Eliminatórias. A equipe começa com os pentas experientes e irá incorporando a velocidade de novatos ganhando cada vez mais lugar no time.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER