This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • quarta-feira, setembro 17, 2003


    É BEBÉ MAMÁ LEITE DE PATO CÊ NUM QUÉ

    Tenho publicado uma série de posts
    sob o título "É bebé mamá na gata cê num qué"
    sobre a cara de pau do Governo Bush de pedir a outro países,
    paises que ele esnobou e jogou pra escanteio durante todo esse ano,
    pra dar uma força às tropas invasoras do Império no Iraque.

    "É bebé..." é uma expressão usada quando eu era criança lá pelo interior do Brasilzão quando alguem fazia uma proposta absurda, geralmente vantajosa apenas para quem a propunha...

    Mas a colocação mais direta deste assunto foi narrada pelo infatigável Leite de Pato, que conseguiu uma gravação do telefonema entre dois líderes:

    Triiiiiimmmmm... Triiiiiiimmmmm...

    - Alô? Chirac, meu nego?

    - Bush, meu véio! E aí, como é que vai essa força?

    - Mais ou menos... Sabe o que é, Chirra... Eu queria te pedir um favor...

    - Ih... Vem merda aí...

    - Não, não, não... Não é nada disso. Tu sabe que os Estados Unidos tão passando o maior perrengue lá no Iraque, não sabe?

    - Sei...

    - Então! Será que tu não podia dar uma força pro teu camarada e mandar um soldados pra dar uns corretivos nos iraquianos? Pô, aquela arabaiada é carne de pescoço!

    - Porra, Bush, tu é muito cara de pau, né?

    - C... como assim?

    - Na hora de invadir lá aquela merda, tu cagou na cabeça de todo mundo, neguinho ficou sacaneando francês, chamando a gente de idiota! Agora que os americanos tão tomando no rabo naquele fim de mundo, tu quer levar meus soldados? Ah, vá à merda! Quem pariu Mateus que o embale!

    - M... mas...

    - Mas é o caralho!

    - Peraí...

    - Peraí é o teu cu! Se fode aí...

    Tu-tu-tu-tu...



    postado originalmente por Adailton Persegonha

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER