This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    domingo, julho 20, 2003

    Novamente, não tenho postado por alguns dias.
    Estou sobrecarregado de trabalhos.

    Sim, voltei a conseguir alguns trabalhos
    apos periodo "parado" no desemprego.

    E, como sempre, nas semanas em que estou mais atolado,
    meu computador deu pau
    tive que reinstalar o Windows XP pela sexta vez em cinco meses
    tendo que reinstalar também vários programas
    alguns dos quais se recusam a instalar direito...

    creio que apos uma virada no fim de semana
    devo voltar à programação normal.
    Não tive tempo nem de terminar o novo template que ando bolando.
    Ou de publicar o resto das potocas sobre a viagem do Lula á Europa...

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER