This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • segunda-feira, junho 02, 2003


    VAMOS AOS FATS

    Eu me distrai, eu me iludi
    e achei que poderia iniciar finalmente uma semana normal
    sem problemas informáticos
    e colocar meus trabalhos em dia
    e postar constantemente no blog0news

    mas nâo, essa sina nao me é dada
    como um sísifo acorrentado às máquinas
    recomeço tarefas de faxinas em bits
    olhos saturados deste monitor caçando meios e soluções
    e, sempre, sempre, instalando e re-instalando arquivos.

    Desta vez foi no computador em Paquetá
    o MBR foi corrompido
    ou por efeito de virus ou por danos fisicos
    e os arquivos se estilhaçaram tal cacos de vidros espatifados por centenas de corredores e cantinhos e vielas e vieses
    e agora saio com meus cães de recuperação farejando rastros e catando caquinhos e colando diretorios para nao perder bens e dados preciosos.

    Passei o domingo assim. Isso vai varar a semana. MPR, FAT, siglas e partições particionadas. Agora trabalho numa re-partição. Funcionário púbico. Lidando com a pentelhação.

    Haja saco.
    Quando estou com as coisas mais ou menos em dia tomo esses desvios de manutenção.
    Mas pelo menos desta vez veremos se nao cai a peteca do blog0news.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER