This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • sexta-feira, junho 27, 2003


    POR QUE NÃO ME UFANO DO MEU PAÍS

    E - me desculpem a monotemática - mais uma de americanos.
    A peça "Bombay Dreams", nova cria do Lloyd Webber de Cats, Jesus Christ Superstar, Phantom of the Opera e outros sucessos do teatro musical

    tem estourado na Inglaterra com sua temática indiana, sua abordagem do universo de Bollywood (o megacinema indiano), e, retratando isso, músicas de bhangra e elenco totalmente indiano.

    Pois bem. Para levarem a peça nos EUA, os autores/produtores estão tendo que escrever e introduzir alguns personagens brancos (leia-se caucasianos). Senão - é a opinião geral - a peça não pega na América.
    Americano é uma povo muito auto-centrado, né. Um povo bem imbecil.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER