This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • quarta-feira, junho 25, 2003

    Estou logando de um outro computador
    para dizer que um de meus computadores
    nao aguentou o calor e pif! pifou....

    O cooler nao coolou , girou em baixa , e...
    Era a unica maquina de onde eu poderia alimentar o blog0news no dia de hoje portanto agora no girar da meia-noite entrei por outro lugar de onde possa pelo menos avisar que - como quem entrou ja viu - hoje nao tem nada.

    Sempre aos sabados. Impressionante.
    (Confiram nos arquivos, nos ultimos sabados - estou pensando em oficializar este como um blog atualizado 6 dias por semana - seis se amanha novamente estiver me conectando - senao sera uma semana inglesa de cinco dias no blog0news)

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER