This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • quarta-feira, maio 07, 2003


    PLACA-MÃE SÓ TEM UMA?

    A placa-mãe que comprei há pouco tempo
    (leitores fieis do blog0news podem lembrar-se disto)
    tambem não funciona mais.
    (E era Asus - não era nem PC Chips).

    Levei para a loja para trocar dentro da garantia.
    Desta vez pelo menos comprei o objeto numa loja de verdade
    e espero náo ter problemas na troca.

    Só que levam ao laboratorio para testar se está realmente pifado
    (não sei por que eu iria até a loja portando a placa
    e passaria por esse perrengue
    se ela nao estivesse mal -
    afinal, mesmo se trocarem, não vão me dar uma mais nova,
    ou melhor, deve ser o mesmo modelo da ASUS
    fabricado no mesmo periodo -
    ou seja, se a placa estivesse boa
    eu estaria apenas trocando meia duzia por meia duzia)
    mas, enfim, sao cinco dias uteis pra decidirem o que vão fazer com meu caso.

    Enquanto isso, vou tentar ir postando como venho,
    aos arrancos, em maquinas de outrem,
    e assim vou.



    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER