This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • segunda-feira, abril 07, 2003


    STAND UP TRAGEDY

       Segunda feira , correndo pela casa , TV ligada na Globonews , aguardando noticias do Iraque .
       Lula na TV , cada vez que passo pela sala ouço uma frase , que talvez por estar solta do contexto , me parece surreal

    - Quero responder ao desafio de fulaninho , que mora em Caixa Prego , tem tantos anos e me desafiou para uma partida de futebol ...Prepara as lagrimas porque vai perder ha ha ha

    - Fulaninha de Cafundõ que me pediu uma medalhinha gravada com a data da portaria do Ministerio da Saude , ja mandei o Ministro providenciar , com o dinheiro do Ministerio , o meu nao ...ha ha ha

        Todo mundo reclama quando tem feira na porta de casa , na casa dos outros tudo bem , mas na nossa nao ... ha ha ha

    Nao e por nada nao , mas na proxima vez vou votar no Jerry Seinfeld ...

    postado por Ana Lucia Pinta

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER