This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • sábado, abril 19, 2003

    COMENTÁRIOS QUE ACABAM VIRANDO POSTS

    O comentário da Chris e minha resposta são da semana passada, mas como blog0news andou fora do ar esta semana publico-os agora.

    Eu já fiquei um dia inteiro chorando por causa dessa foto acima, quando a vi nos jornais. Agora acabo de ganhar mais um dia ou dois de depressão. Ele, uma vida inteira...
    - Chris Assis Pacheco


    Po Chris... desculpe te deprimir mais ainda...

    é que pra mim
    ela me dá tristeza sim
    mas tambem revolta

    é essa revolta que me mantém aceso
    pra conseguir continuar
    num mundo em que coisas como essas acontecem e sao corriqueiras.

    Mas vou te dizer uma coisa:
    tá ficando dificil.

    Fica o Mundo igual a esse menino
    implorando em algum leito de morte
    por favor, me deem meus braços de volta!
    Pra poder se agarrar em alguma coisa, algum galho, corda, lamina de espada,

    por estar deslizando precipicio abaixo.

    Estao cortando nossas maos, nossos bracos, nossas pernas, os cerebros - e estamos caindo caindo caindo

    - ricky goodwin


    Leia tambem Uma Arma para Ali



    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER