This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    segunda-feira, março 24, 2003


    E A GUERRA CONTINUA

    Não tem como se desligar por muito tempo do dilúvio de informações sendo despejado como um tsunami de desgraças pela mídia
    em qualquer restaurante ou local publico o assunto é guerra
    e suas consequencias -
    nao há indiferença embora haja diferenças,
    contras e a favor.

    Tento me atirar de novo nessa correnteza.
    É estranho: anos e anos de visão jornalística dos fatos
    outras guerras, outras violencias, muitos absurdos,
    e agora vivo essas coisas sentindo essa dor, esse desânimo
    e a toda hora uma vontade de chorar.

    Porque a guerra que acompanho não é essa da TV e dos reporteres embutidos
    essa me supre de algumas imagens
    mas as historias interessantes mesmo estão na internet
    pois são os relatos da pessoas e não dos batalhões.

    Mas alguma coisa quebrou dentro de mim quando acompanhei numa tela o bombardeio insensato de Bagdá. a cidade das 1001 noites e agora dos 320 mísseis por dia.
    Parece que o vento das explosões me atirou num buraco e estou caindo, caindo -

    A barbárie, ou como diria o coronel Kurtz, the horror... the horror...

    Alguma coisa quebrou no mundo com esta guerra
    e temo não poder ser consertado.
    Os tempos que vem serão escuros e ardentes como a fumaça densa dos poços incendiados.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER