This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • sexta-feira, março 28, 2003



    BUSH ESTÁ PUTINHO

    A BBC hoje veiculou uma matéria maior do que a de ontem sobre as mentiras e distorções com a qual a imprensa, inclusive sua emissora, tem sido alimentada pelo Comando do Império. E novamente pedindo desculpas ao público e avisando que as informações que eles mesmos estão divulgando devem ser visto com desconfiança até serem totalmente confirmados.

    Bush, nervoso com o (pouco) andamento desta guerra, acabou criando caso com a imprensa (essa mesma tão servil e colaboracionista). Tem dado patadas nas coletivas e declarou que as críticas aos erros estratégicos dos EUA são um absurdo e que a imprensa é muito impaciente.

    Até a CNN está ficando irritada com Bush & as trapalhadas de sua corja. Hoje foi lido um editorial duro em resposta às acusações da milicada, enfatizando que a imprensa existe justamente para criticar e fazer perguntas.
    Jim Clark, ancora da cobertura da invasão,
    ao ouvir um comentário do repórter da Casa Branca de que o governo poderia estar frustrado com seus planos de guerra,
    disse que mais do que frustrado o governo deveria estar é envergonhado
    por estar entregando a reconstrução do Iraque, sem licitação, a uma empresa da qual fez parte o vice-presidente da nação.

    Enquanto isso, do lado, a Fox News exibia famílias de soldados mortos ou capturados, todos com suas camisas xadrez e caras de jecas, pedindo que a luta continue. A vinheta no canto da tela, durante a cobertura Fox, é uma bandeira americana.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER