This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • sábado, fevereiro 15, 2003


    MAIS UM AVISO À PRAÇA

       Sabado de tarde, domingo, e talvez segunda-feira
    este blog0news não será atualizado.

    O motivo ainda é o mesmo: MUDANÇAS!!
    Não no blog, mas na minha vida física.

    Mudanças de locais de moradia.
    É isso mesmo, gente, a saga continua.
    Vocês não fazem idéia de como é complicado mudar
    com a quantidade de coisas que eu tenho!

    E esta agora é mais uma levada de caixas e caixas para uma ilha
    em tres etapas: asfalto-água-chão.

    Desculpem se não terei tempo para me aproximar de um computador...

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER