This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • quinta-feira, fevereiro 13, 2003


    ENQUANTO NÃO ESTIVE BLOGANDO

    Os líderes do Império (EUA) e do ex-Império (GB) apelaram para tudo a fim de convencer o mundo de que Saddam é o novo Satan.

    Colin Pauneles mostrou fotos inconvincentes e Tony Blergh passou a mão num trabalho de um universitário, um iraquiano usando dados de quando morava no Iraque (hoje está na Califórnia) já faz anos.
    Feio, feio!!!

    Em seguida, montaram em cima de uma fita veiculada pela Al Jacira onde Bin Laden exorta o povo árabe a se levantar em defesa do Iraque.
    Para os publicistas do Império, esta é uma prova do envolvimento do Iraque com o Al Qaeda.
    Porra, queriam o que? Que Bin Laden viesse a público declarar que se os americanos invadirem o Iraque, os demais árabes deveriam se juntar aos gringos hereges?

    Aliás, ninguem está comentando isso, mas o uso propagandistica dessa fita é meio uma bola fora do Império. Se ela mesmo diz que é o Bin Laden na fita, reconhece oficialmente - creio que pela primeira vez - que seu arqui-inimigo continua vivo e que todo seu esforço esmagando afegãos foi em vão.







    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER