This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    terça-feira, fevereiro 11, 2003


    É incrível!
    Quando finalmente resolvemos nossos problemas de mudanças
    - o afã cansativo de selecionar o que vai (ou para a casa ou para o lixo)
    fecha caixas, carrega pesos, lidar com transportadora
    abre caixas, disponibilizar lugar para as coisas

    e quando finalmente o computador de casa está consertado e funcionando e com algumas peças novinhas

    o Velox sai do ar!!
    (Velox é meu sistema de conexao com a internet.
    Fizeram uma manutenção no Rio de Janeiro que supostamente duraria horas
    mas coloque-se horas & horas nisso
    e quando voltou a rolar para os cariocas em geral
    algo no meu modem havia desconectado e sõ descobriu-se que eu estava sobrando bem de noite
    e aí tome suporte...)

    Enfim, um longo post pra dizer que
    quando eu iria retomar, com saudade e ganas,
    a postagem de papos neste blog0news
    mais uma vez foi postergado.

    Agora dá tempo deste único post
    pois saio rãpido para combinar com mais homens
    como será feita nossa segunda mudança
    (sim, uma mudança só seria pouca para nós -
    vamos começar tudo de novo!!)

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER