This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • quinta-feira, janeiro 16, 2003


    Quem perde um parente próximo numa tragédia perde um pouco do discernimento. É compreensível. A revolta passa a moldar sua visão do mundo. Aqueles que perderam queridos num desmoronamento tão marcante quanto a destruição do WTC deveriam ser os mais revoltados contra os terroristas de além mar que atacaram suas vidas.

    Como explicar então o grupo de familiares de vítimas no WTC que acabam de chegar de uma viagem de solidariedade aos iraquianos? E que após essa visita ao local da invasão advinda, pretendem se dedicar a convencer os americanos a não irem para a guerra?

    Se nem aqueles que mais foram marcados pelo atentato terrorista querem sair matando árabes a torto e a direito, não seria hora da Junta Bushiana que comanda o Império deixar esvair no tempo a Eterna Desculpa de Vingança pelas Torres Gemeas?

    Queremos Justiça, mas não achamos que bombardear o Afganistão e matar civis inocentes vai ajudar a atingir esse objetivo.
    - David Potorti (irmão de vítima no WTC)


    Depoimento do grupo que foi ao Iraque

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER