This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • quarta-feira, janeiro 29, 2003

    POR FALAR EM IRRITANTE

    Kemp, valeu o contra-link que você postou no Lactobacilo Morto
    Lembrando: é lá que se pode ler filosofias como:
    IRRITANTE:
    - Estranhos que me chamam de "irmão"
    - Crianças que me chamam de "tio"
    - Vendedores que me chamam de "campeão"
    - Garotas de programa que me chamam de "gostoso"
    - Ninfetas que me chamam de "moço"
    - Cobradores que me chamam de "FDP"
    - Inimigos que me chamam de "amigo"
    - Garotas gostosas que NÃO me chamam...

    - Kemp



    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER