This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • segunda-feira, janeiro 27, 2003


    AGENDA 2003

    Hoje é 27 de janeiro e ainda não tenho uma agenda 2003.
    Não é que eu não goste de anotar as coisas
    não é que eu não precise.

    Não encontrei ainda uma agenda do meu jeito.
    E meu jeito é um detalhe simples: gosto (e preciso) que os sabados e os domingos tenham também uma página inteira cada um, como os outros dias da semana.

    Mas parece que todas as agendas são feitas para pessoas que trabalham cinco dias por semana e descansam no sabado e no domingo!
    Quem são essas pessoas todas?

    Eu trabalho direto, todos os dias - ás vezes no sábado e no domingo tenho mais afazeres específicos do que nos dias chamados úteis.

    E este ano ainda não encontrei uma agenda assim.
    Há outros detalhes, acessórios interessantes, como um espaço diário para escrever os filmes que assisto, espaço separado das horas para anotar o que tenho para ler naquele dia, mas isso são extras.
    O importante é o sabado e o domingo separados.
    E uma capa interessante.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER