This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Assinar
    Postagens [Atom]

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sexta-feira, novembro 29, 2002


    A ÚLTIMA DO PORTUGUÊS MATCHO!!

    A contratação de Felipão pela Seleção Portuguesa é um sonho para nós humoristas. Vamos poder juntar as piadas de português com as piadas de gaúcho!!!

    NAVEGANDO...

    Foi no Terceira Base que peguei o link pro numero 12 e a transcrição desse diálogo hilariante entre George Arbusto e Condoleeza Arroz...


    Telecine Feliz - Comfort & Joy - 20:00 sex
    Telecine Feliz - Local Hero - 21:45 sex
    Telecine Feliz - That Sinking Feeling - 23:35 sex

    Rodada tripla de Bill Forsyth, o diretor mais famoso da terrinha dos meus antepassados, a Escócia.
    Além de diretor, é roteirista de seus filmes doidos, engraçados, e sempre sensíveis para com seus personagens.

    Comfort & Joy (84) é seu quarto filme. Numa disputa de gangues pelo controle do sorvete em Glasgow, um DJ de rádio entra numa gelada. E como Forsyth na época adorava Dire Straits, nâo só a trilha sonora é deles como diálogos inteiros sâo reproduções de letras de Dire Straits.

    Local Hero (83, no Brasil Momento Inesquecível) é um de meus filmes prediletos de todos os tempos! Um tapa de luva genial no universo yuppie que começava a despontar... Executivos texanos, de uma multinacional do petróleo, chegam numa aldeia escocesa para comprar o local (e seus habitantes). Um dos raros filmes a conseguir 100% de aprovação no rottentomatoes. A trilha sonora de Mark Knopfler é comovente, com seus apitos celtas e the mist covered mountains...

    That Sinking Feeling (79, bem traduzido como Descendo pelo Ralo) é seu primeiro filme, uma criação coletiva dos ilustres desconhecidos de seu grupo de teatro. Uma garotada desempregada de Glasgow planeja se dar bem roubando um carregamento de... pias!


    Que fim levou o Jordy?


    O FARRISTA

    Quando o almirante Cabral
    Pôs as patas no Brasil
    O anjo da guarda dos índios
    Estava passeando em Paris.
    Quando ele voltou de viagem
    O holandês já está aqui.
    O anjo respira alegre:
    "Não faz mal, isto é boa gente,
    Vou arejar outra vez."
    O anjo transpôs a barra,
    Diz adeus a Pernambuco,
    Faz barulho, vuco-vuco,
    Tal e qual o zepelim
    Mas deu um vento no anjo,
    Ele perdeu a memória...
    E não voltou nunca mais.

    -Murilo Mendes


    (li no Almanaque do Santayana...)


    Cientistas americanos e canadenses testam a viabilidade de se misturar células de homens e de camundongos

    Mas no Brasil esse experimento já foi realizado!!

    Veja aqui o resultado


    BUSHADAS

    No mundo que George W. Bush e sua clique quer impor à humanidade, o sexo é uma coisa abjeta que só deve ser consumado após o sacro casamento, quando então se torna puro (desde que para fins reprodutivos, talvez).
    Nesse sentido seu governo mandou retirar de todos os sites de organismos federais qualquer mençâo a esquemas anticoncepcionais.

    Tudo isso agora é tabu.
    O que inclui todas as campanhas ou referencias relativas a AIDS!
    Não se pode falar de camisinha!

    A clique deve considerar isso desnecessário, pois no seu mundo os jovens nâo praticam sexo e sim a abstinência
    (prática que nem as filhas do Bush levam a sério).

    quinta-feira, novembro 28, 2002

    No sábado Rosângela Matheus vai ao EUA... para se encontrar com... quem? Bill Gates!!!

    Meu Deus, o que vai sair desse encontro??????


    CAPAS CAPADAS = PARTE DOIS

    As Forças da Ganäncia lavraram mais um tento retirando do ar o site cdcovers.

    As Forças da Ganância estão representadas no caso pela nefasta sigla RIAA - as grandes corporações musicais americanas (ligadas às corporações mundiais multitudo).

    cd covers era a maior central na internet de artes para discos e CDs - capas, contracapas, folhetos, etc etc
    O acervo deles era impressionante - até capas de grupos brasileiros desconhecidos mesmo aqui, lá você encontrava.

    Porque o cdcovers funcionava apenas como hospedador dos arquivos, que eram uploadados por milhões e milhões de fãs e interessados por todo mundo, permitindo um banco de dados completo, pois nada mais obsessivo e detalhista do quem realmente curte uma coisa.

    A minha revolta e a minha tristeza (mais uma decepcao com o estado de coisas na internet e no mundo) são tamanhas que traduzi aqui o texto que agora encontro ao entrar no site do cdcovers....

    Leia texto publicado pela cdcovers

    Bom, quem souber do paradeiro desse acervo ou parte dele por favor me informe - e farei o mesmo por aqui. Pois o que salva a internet é isso, eles atacam por um lado, a gente vaza por outro. Perde-se uma batalha mas se reagrupa em outro ponto e vida que segue.

    Eles que fiquem aí tentando impingir ao mercado produtos mais caros sob o pretexto de serem anti-copia... que qualquer pessoa que se dê ao respeito deve boicotar MESMO!!!

    Em tempo: pra terem idéia do buraco - calcula-se em 230 mil arquivos o acervo de artes de capa do cdcovers....

    Pela Cochlea: Jack Bruce, ao vivo, 1977...


    O SEGREDO DA JUREMA

    Nosso grande amigo Patati, quadrinhista, filósofo, fanático por cinema, e falador contumaz, está lançando pela Marques Saraiva uma novela gráfica em parceria com Allan Alex (a mesma dupla do motorista malandro Nonô Jacaré).

    O Segredo da Jurema abre uma coleção chamada Brasileiros , seis volumes em formato album adaptando temas brasileiros para os quadrinhos.

    Moema, índia que vive no litoral da futura Bahia, toma o chá da Jurema e em visões antecipa a chegada das primeiras naus portuguesas. A travessia de sua tribo para ir de encontro aos visitantes, passando por outros povos, é a espinha dorsal da narrativa. Que desemboca num romance de Moema com Diogo Cão.

    Temos a intenção de ressaltar a interação entre indígenas e portugueses no começo da colonização, porque os portugueses foram mais amistosos que os espanhóis com os índios. Queremos com isso mostrar como o Brasil vai se tornando um país mestiço, como vai se formando o brasileiro, em função dessa interação. (Patati)

    O lançamento vai ser amanhã (sexta) à noite na Livraria da Travessa (Ipanema) onde mais uma vez quadrinhistas e cartunistas do Rio vão se encontrar!!

    BLOGANDO & ANDANDO

    A seção Blogando & Andando, do Casseta & Planeta OnLine, editado pelo Felipe Flexa,
    foca esta semana o Gravataí Merengue, com seus Pequenos passos para ser aceito pela galera
    e as interessantes personalidades assumidas pelo Hoje Sou.


    GNT - Naked - 20:00 qui 02:00 qui pra sex
    CineMax - Les Rivieres Pourpres - 00:15 qui pra sex

    Ambas as recomendações hoje são "a-conferir".
    Os franceses agora deram pra fazer filmes emulando superproduções americanas - caso de Fantasma do Louvre, Pacto com Lobos, e agora esse Rios Vermelhos nos moldes dos filmes de ação hollywoodianos.
    O roteiro parece ser comum mas o diretor é o porrada Mathieu Kassovitz e tem bons atores franceses como Jean Reno e Vincent Cassel, então...

    A outra é a estréia de uma série documental da BBC sobre o corpo, discutindo a imposição atual dos parametros da juventude, transformando o envelhecimento numa desgraça.

    KISS (INGER) MY ASS!

    este blog0news e milhoes de pessoas em todo o Mundo desconfiam que toda a história por atrás do célebre atentado de 11/09 ao WTC não foi contado (eu diria que nem a metade).

    E aí, quando finalmente se institui uma comissão para investigar porque tal atentado nâo foi evitado, ou minimizado, o governo Bush nomeia como seu chefe um dos homens mais suspeitos de todos os tempos! Sim, ele mesmo, Henry Kissinger, alcunhado com muita propriedade pelo Village Voice como o Milosevic de Manhattan !

    Kissinger esteve envolvido em praticamente todas as falcatruas e serviços sujos do Império Americano nas últimas décadas.
    Mas basta um, apenas um, detalhe para se ter a dimensão de desatino, quer dizer, das reais intenções do establishment americano:
    Kissinger foi integrante do conselho diretor da corporação petrolífera cujo plano-mestre era a construção de um oleoduto ligando o mar interno Cáspio ao mar Índico, passando por onde? Pelo Afganistão.

    A construção deste oleoduto tinha a firme oposição do governo talibã, que foi destronado pelas forças americanas usando como pretexto o atentado de 11/09.

    O Milosevic de Manhattan
    (veja no final uma lista de seus crimes)

    Opinião do autor de "O Julgamento de Henry Kissinger"

    Um dos últimos genocídios promovidos por Kissinger


    Pela Cochlea: Tuzé de Abreu e seu primeiro CD solo Larrálibus Escumálicus Cujolélibus

    Kelly Osbourne revela que "The Osbournes" é uma farsa

    Não diga!!!

    A natureza humana é tâo efêmera quanto a forma de um caleidoscópio nas mãos de um orangotango.
    - Nataniel Jebão

    quarta-feira, novembro 27, 2002

    ABRINDO A TEMPORADA
    Hoje, 27 de novembro, começou o veráo no Rio de Janeiro.

    A data foi marcada pela morte de um homem de 36 anos, cujo nome não foi divulgado, no Hospital Carlos Chagas, de dengue hemorrágica.



    E o blog0news passa a falar agora diretamente de ontem à noite na Livraria da Travessa, em Ipanema!
    Estamos aqui para o lançamento do livro de Chico Caruso, o maior chargista brasileiro da atualidade!!
    O livro se chama ERA (uma vez) FHC e é justamente isso mesmo: 700 charges contando o que foi o Brasil durante os oito anos de governo tucano.

    Além da qualidade dos desenhos e há o interesse adicional de textos contando ou relembrando os assuntos retratados. Numa co-edição Devir (Mauro e Douglas, batalhadores do desenho & HQ) e Jacarandá (Toninho Mendes, editor da área desde o primeiro Chiclete com Banana, autor também do projeto gráfico).

    VEJA AS CELEBRIDADES PRESENTES AO LANÇAMENTO

    QUEM NÃO É TÃO CELEBRIDADE - MAS É AMIGO DO BLOG0NEWS - E TAMBÉM ESTAVA LÁ

    A ÚLTIMA DO PORTUGUÊS

    Felipão contratado como técnico da seleção lusitana.

    LONGITUDE 126

    O que fazem esses americanos todos na Coréia do Sul
    trinta e sete mil soldados
    remanescentes obtusos de uma guerra fria há muito derretida

    mascando seus chicletes e entornando cerveja em latas importadas de milwaukee
    vazando o seu semen em prostitutas coreanas
    e esmagando com tanques criancinhas atravessando a rua?

    Dona Ângela, a senhora não sabe como eu fico feliz em ter um presidente que bate uma peladinha com a família aos domingos!!!

    PELA LIBERAÇÃO DA PANÇA

    No Pasquim 21 tem também uma senhora, Angela Dutra de Menezes, que - talvez por ser amiga do Zélio - escreve o principal artigo do jornal, logo na página 3. ADM foi a única da equipe do pasquim (editores, redação e colaboradores) a votar no Serra. Tudo bem, é a opinião dela, está no seu direito eleitoral, mas acho estranho tal posição divergente ter o espaço de "editorialista" de um jornal que pretende ser o que pretende.

    Nesta edição, por exemplo, ADM, sob o bom título "Sossega Lulão", começa dizendo ... nâo avalizo as censuras ao comportamento pós-eleitoral de Lula. Quem o escolheu sabia, de antemão, que ele não era chegado à elegancias britanicas. Portanto, vamos deixá-lo comemorar da maneira que mais o satisfaz. O novo presidente tem todas as razões do mundo para andar nesta excitação... digamos... pouco charmant.

    Para no parágrafo seguinte engatar ... não gosto de ver o futuro primeiro mandatário da República tomando picolé na padaria da esquina. E aí chegar ao que realmente a incomodou: ver na TV Lula jogando uma pelada dominical e caindo numa dividida com o netinho. Ou, nas palavras dela, jogando futebol vestido de deus-me-livre. Aliás, urgentemente alguém precisa modificar-lhe os trajes domingueiros. (...) Torço para, o mais rápido possível, alguém o alertar de que, com aquela barriga, envergar uma camiseta regata é pecado capital.

    Ao contrário de ADM, eu já torço para que,
    assim como o Pasquim
    que em seu período realmente revolucionário
    ajudou a impulsionar uma mudanças nos costumes
    soltando corpos e mentes de mores arcaicos

    e na imprensa também detonou mudanças nos costumes
    despindo as redações de uma linguagem terno-e-gravata e de abordagens a rigor

    a Era Lula revolucione conceitos estéticos, onde a evolução temporal do corpo seja considerado algo mais natural, onde os barrigudos nâo tenham que esconder as panças, e onde os trajes melhores sejam aqueles em que as pessoas se sintam melhores.

    Onde os padrões se aproximem mais das pessoas humanas e nâo dos desejos siliconados. Sou mais o futebol descontraído que o cooper cenográfico ou academias de malhar. Mais uma bola que jet-ski!

    Lula, com sua simplicidade, seu humor, sua esperteza inata, e seu despudor de mostrar uma barriga, não é, como pensa a elite, a barbárie e sim a sinceridade.

    E, ao contrário dos ADMs horrorizados, aspirando seus sais, espero fervorosamente que o poder não lhe faça uma lipo nem lhe ponha em campo com uma camiseta de grife!!!

    LULA, QUE TIME É TEU?

    Paulo Caruso, no Pasquim21, escala a equipe do Ministério do Lula (aquele que vai jogar duro contra os EUA). Será que a convocação dele vai bater com a do PT? (A dele está bem distribuída em campo e com um esquema tática bem desenhado - claro, Paulo é um craque do desenho!)

    Confiram aí:

    Goleiro - Zé Dirceu (Gabinete Civil)
    Zagueiros - João Paulo Cunha e Suplicy (Previdência e uma pasta especial)
    Laterais - Genoino (Defesa) e Hélio Bicudo (Justiça),
    Meio de campo - Palocci (Fazenda), Dulci (Planejamento) e Graziano (Agricultura).
    Ataque - Guido Mantega, Lula e Mercadante .

    No banco: Patrus, Pinguelli Rosa, Zé Alencar, Gushiken, Cristovam e Benedita.

    terça-feira, novembro 26, 2002

    LULA JÁ SABE COMO VAI LIDAR COM OPOSIÇÃO



    - potoca de Fernando Aragão
    foto de Sebastião Moreira

    COMENTÁRIOS QUE ACABAM VIRANDO POST

    Pelo teor das declarações, vai tornando-se cada vez mais explícito quem realmente vai governar o rio de janeiro.

    Quanto à cultura, talvez a Rosinha, dando seguimento à linha política do "populismo assistencialista de R$1,00", resolva retomar um antigo projeto do governo Garotinho, nunca posto em prática:
    o vale-cultura,onde notas fiscais poderiam ser trocadas por vales,que por sua vez poderiam ser trocados por ingressos para shows, museus, peças de teatro...

    Não estranhemos se, daqui a pouco,ouvirmos o ambulante no ônibus dizendo que aceita vale- transporte, ticket refeição, vale-cultura.É lógico que o vale-cultura, na economia informal, valerá menos(ou será menos aceito), pois transporte e alimentação todo mundo precisa e sabe para o que serve, já "cultura"... eta coisa inútil!
    - Aurora Goodwin


    Refere-se a este post e a este post

    SANGUE E AREIA

    Eu nem ia falar nada , mas aí o Ricky colocou essa foto de tourada na galeria , então olha só ;

    Em seu livro La Verguenza Nacional - La cara oculta del negocio taurino -Luiz Gilperez Fraile revela alguns truques usados com os touros de arena .

    Em seus chifres são pendurados sacos de areia pesados , durante horas , para que suas patas inchem.
    As patas sào então encharcadas com aguarrás e a ardencia faz com que o touro "baile ".
    Seus olhos são untados com vaselina para que brilhem e para enfraquecer sua visão .
    Antes mesmo de se confrontar com o toureiro seus órgãos internos já foram atingidos pelas lanças dos picadores .
    Os bandarilleros já aplicaram as bandarilhas , aqueles espetinhos enfeitados que tem a função de manter o alto nivel de adrenalina para que o touro não desfaleça antes do final do espetáculo , provocam dores atrozes porque a cada movimento do animal giram e se cravam mais fundo .

    Nesse ponto chega o toureiro divinamente vestido e acaba, por assim dizer , com o serviço .

    Fica difícil ver beleza nisso , mesmo que num belo filme de Almodóvar .

    postado por Ana Lúcia Pinta

    BOMBEIROS QUE INCENDEIAM

    Pronto!Já está escolhido o calendário que você vai usar no ano que vem: Heróis do Rio, com 12 garbosos integrantes do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, como este Capitão Albucacys... A ser lançado semana que vem.

    Rosangela Matheus certamente já encomendou o seu!

    ERA UMA VEZ FH

    Estamos realmente vivendo no Brasil o final de uma era (FHC) e o início de outra (Lula ou o nome que vier a ter). Chico Caruso, o chargista da corte, documentou diariamente os oito anos dessa era passada.

    Os melhores lances dessa história ele compila em livro: "Era uma vez FHC" traz 700 flagrantes dos acontecimentos principais durante os dois mandatos neo-liberais. Com o traço do Chico, o maior chargista brasileiro das últimas décadas.

    O livro vai ser lançado hoje na Livraria da Travessa, em Ipanema, no Rio.
    E é claro que voltaremos a falar deste lançamento aqui no blog0news.

    Materia com Chico Caruso

    Instalamos um sistema de busca no blog0news
    facilitando o acesso a posts mais antigos
    ou fornecendo um cardápio para quem procura por algo específico.

    Experimentem utilizá-lo.
    O chato só é ele indexar os textos por arquivo (semanais) ou invés de por posts (vários por dia). O sistema é da Atomz.

    segunda-feira, novembro 25, 2002

    O que o Bush estava assinando, Ana, com um amplo sorriso na cara, é pra ficar cabreira mesmo.
    É o ato de oficialização do Órgáo de Segurança da Terra Natal, entidade congregando numa só super-instituição as atividades e os poderes de 22 organismos governamentais de combate ao crime e ao terrorismo e aos direitos dos cidadáos.
    Mais um passo para o engessamento da América num imenso estado policial.

    A medida não é só re-embaralhamento de cartas burocráticas, a ocasiáo, como sempre, é aproveitada para aglutinar ainda mais poderes nas mäos do governo. E também para agradar os cumpadres, as grandes corporações que comandam a Nação, transformando em leis detalhes a princípios irrelevantes ao assunto
    como parágrafos tornando quase impossível aos grandes fabricantes de remédios serem processados.

    Tudo em nome da segurança do Homeland.

    O AUGUSTO DELIRANTE E O AUGUSTO RANZINZA

    Leia antes coluna do Augusto Nunes.

    Ô Augusto Nunes, deixa o Boal delirar. É com os delírios que se faz o melhor festejar. Os delírios ousam e quando se concretizam a sociedade avança. Se não se concretizam, sobra o ato de delirar.
    E Augusto Boal entende de sonhos e de festas. Inegável.
    Cabe ao PT embarcar ou não na sua proposta. Quem tem que pensar em trabalho sério são seus executivos.


    Aí tem...

    Zapeando a tv rapidinho , Bush assinando um documento , aplausos , ele sorrindo de orelha a orelha , nem deu tempo de ler a legenda que corre apressada pela tela .
    Por que será que eu fiquei tão cabreira ?

    Postado por Ana Lúcia Pinta


    Telecine Premium - Liam - 21:30 seg 07:20 ter
    Brasil - Alma Corsária - 21:00 seg
    Mundo - Ocean´s Eleven - 01:00 seg pra ter

    Stephen Frears é um bom cineasta em produções elaboradas como Ligações Perigosas mas é ótimo mesmo quando volta o olhar sobre sua terra em filmes simples e emocionantes como The Snapper ou My Beautiful Launderette.

    Liam se insere no ultimo caso: um menino gago prestes a fazer a primeira comunhão num Liverpool cinzento dos anos 30 vê o mundo se transformando à sua volta. As observações de Liam sobre a repressiva educação religiosa são engraçadas, mas o envolvimento de seu pai com os camisas-preta fascistas tornam a historia cada vez mais dramática.

    Mas hoje temos recomendações para todos os gostos.
    Alma Corsãria
    repassa 30 anos de Brasil pelas memórias de dois poetas - filme do excelente Reichenbach.

    Para quem gosta de policiais ou viu o recente thriller Onze Homens e um Segredo, esta é a versão original, com Frank Sinatra e sua turma.

    Como pode a propaganda ser a alma do negócio
    Se esse negócio que engana nâo tem alma

    - Nação Zumbi
    (Propaganda)

    DEATH FOR SALE

    O professor Gunther von Hagens é o inventor da técnica de "plastinização", criada por ele mesmo e que consiste em retirar a pele dos corpos e substituir os fluidos por resinas. Os corpos são entâo expostos em público, artisticamente dispostos, como este segurando a própria cabeça entre as mãos.

    As exposições de Von Hagens atraem multidões. No Japão permaneceu de 96 a 98 e recebeu 2,5 milhões de pessoas. Em Berlin 1,4 milhões em sete meses.
    (Video e fotos de uma exposição - clique em Le Imaggine e Le Album)

    O valor de cada obra ( corpo ) plastinizado varia entre 20 e 40 mil libras... ·Os corpos utilizados , acredita-se serem de prisioneiros, sem teto , doentes mentais ou de quem simplesmente doou o corpo à ciência. O Dr, Van Hagens , apelidado pela mídia de Dr. Frankenstein , investiu cerca de 5 milhões de libras criando em Dalian , na China , um centro de "plastinização "que emprega 200 pessoas .

    Aberta em Londres desde março deste ano , a exposição Body Worlds, de Gunther von Hagens, é composta de 25 cadáveres. E apresentou , na quarta feira passada , uma atração extra. Numa galeria de arte , perante cameras de tv e um publico pagante de 500 pessoas ( ingressos esgotados em poucas horas ) o Dr . Hagens fez uma necropsia pública, tendo ao fundo uma cópia da tela Lição de Anatomia de Rembrandt.
    No final a platéia aplaudiu .

    Quem não conseguiu ingressos pode se consolar na Gift Shop que vende catalogos , mousepads , mochilas , jogos , chaveiros , relógios e camisetas que reproduzem as obras de Von Hagens.

    Arte ? Picaretagem ? Morbidez ?

    Talvez a resposta possa ser dada por Phillipe Aries, que no seu livro "História da Morte no Ocidente" observa que o tabu do século passado era o sexo e o deste século é a morte .

    Estamos vendo o surgimento da "prostituição da morte" ?

    postado por Ana Lúcia Pinta



    domingo, novembro 24, 2002

    Cora Rónai conseguiu a síntese dos dois casos escabrosos que assombram o país:

    Solução perfeita
    Vilma devia ter seqüestrado Suzane.

    A imensa maioria do povo americana é inteiramente favorável a uma invasão do Iraque e ao extermínio de milhares de iraquianos e à consequente morte de diversos americanos e à eliminação sumária da Saddam Hussein da face da terra...

    Somente um entre sete americanos é capaz de identificar onde fica o Iraque num globo terrestre (pesquisa da National Geographic).

    Com tal descolamento da realidade fica fácil fazer uma guerra.

    CAPA CAPADA

    Lembram tambem de um post há algumas semanas onde falava das capas feitas por Matt Groening para a Rolling Stone, com personagens dos Simpsons parodiando capas históricas de albuns?
    Pois vejam como a encomenda saiu publicada:



    A imagem da esquerda é da arte original, a da direita é a capa da revista. Notaram alguma diferença, além da aplicação das letras?

    Pois desapareceu o pingolim do Bart!!!! Não, não é que a água da piscina tenha ficada tão gelada que o piru tenha encolhido completamente... a direção da Rolling Stone censurou o desenho!!!!

    Sim, meus amigos, a Rolling Stone, a que não ajuntaria limo, aquela que há algum dia fora portavoz da contestação americana, a chama acesa da crítica roqueira... e hoje - como o proprio rock - outdoor das grandes corporações, de uma caretice maior do que a última versão cirúrgica da cara do Michael Jackson!! Basta citar que acaba de escolher como Personalidade do Ano de 2002... Eminem!!!

    Mais um ponto para a hipocrisia a tacanhice e o puritanismo falso daquele povo embestalhado que mora ao norte. Na época já foi dificil lançar o Nevermind do Nirvana com aquela capa - e era um penizinho de um bebê!! Agora seria impossível. (Aliás, seria possivel surgir um Nirvana na américa musical de hoje?)

    Estamos falando de um peruzinho desenhado de um personagem fictício que está parodiando um piruzinho de um bebê...

    POST ESPECIFICAMENTE MAIS ACESSADO DA SEMANA

    Tu te tornas responsável por aquilo que apedrejas

    Definitivamente, não se fazem mais concursos de miss como antigamente?
    A escolha da Miss Mundo 2002, programado para dezembro, na Nigéria, está...


    Em segundo, este
    e em terceiro, este

    POST MAIS COMENTADO DA SEMANA

    O que você achou dos mascotes escolhidos para a Copa de 2006 na Alemanha?


    publicado originalmente aqui


    Campeáo de buscas no blog0news esta semana:
    pela segunda vez consecutiva... fotos richtofen.
    Quer dizer, com uma ligeira variação... muita gente esteve aqui procurando por fotos suzane.

    Foi impressionante o numero de visitantes em busca de tal assunto. Fiz um levantamento no meu bstats e verifiquei que 34% dos acessos - praticamente um terço - tiveram tal origem, seja por google, radar uol, etc.

    Mais uma vez então o caminho das pedras dentro do blog0news:
    tente ver aqui
    mas não deixe de ver também aqui e aqui e aqui.

    A tempestade calou os telefones de Paqueta,
    calando por conseguinte este blog0news.

    Comemorando que fechei uma partida de buraco, de 3000 pontos, em apenas tres rodadas, passei agora pelo aparelho e vi que dava sinais de vida. Posso entao enviar este post.

    Mas eh quase meia-noite, o cheiro de jasmim esta denso no ar, uma brisa gostosa vem de sobre o oceano, toca um disco antigo de Nora Ney e sinto fisgadas de calculos renais. O resto, portanto - o que iriamos escrever hoje - fica pra amanha.


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER