This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Assinar
    Postagens [Atom]

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sábado, novembro 16, 2002

    Fui assistir ao espetaculo do Caetano uns dois, tres anos atras, aquilo parecia mais um templo do Edir Macedo do que um show desses geniais ex-provocadores! Todo mundo abanando o bracinho... Lembro do tempo quando eu ouvia uma musica do Caetano e ficava tres noites sem dormir!
    - Julio Medaglia
    entrevista a Caros Amigos 67

    Morreu Charles Dupuis., editor belga de quadrinhos. Seu pai, Jean Dupuis, lancou em 1938 uma revista de HQ chamada Spirou que incentivava a producao local, fazendo frente aa invasao dos quadrinhos americanos via personagens de Disney.
    Charles prosseguiu com a revista e ampliou a editora, passando para albuns distribuidos em toda a Europa.
    Foi na Spirou que surgiram personagens como os Smurfs, de Peyo, Lucky Luke, de Morris e Marsupilami, de Franquina.

    A Editora Vecchi no seu auge, anos 70, fez um acordo com a Spirou - o boss dos quadrinhos da Vecchi era o fabuloso Ota, que entendia de tudo de HQ - e a gente publicava por la esses personagens e outros de quadrinhistas europeus. (Os Smurfs se chamavam Strunfs.) Com boas vendagens. Era uma outra epoca, nao se lia soh super-herois ou mauricios-de-souza no Brasil.

    ( ps.: Buhrer, voce teria capa de alguma dessas revistas para publicar no seu blog arquivista-nostalgico, o Grafolalia?)

    COMO SE APRENDE DISTRAINDO-SE!
    Curiosidades do Professor Valmiro Vidal


    Na cidade inglesa de Hays, os tecnicos da E.M.I. Electronic construiram um computador eletronico ultra-rapido, que revisa em cerca de seis minutos informacoes equivalentes aas contidas em toda a famosa Enciclopedia Britanica.

    O curiosissimo aparelho, que tem o nome de "Emidec 2.400", atraves de seu perfeito sistema de controle, podera realizar o trabalho de trezentas datilografas, num periodo de cinco horas ininterruptas.

    Esse computador "escreve" cartas padronizadas, e eh dotado do mais moderno sistema de calculo ate hoje imaginado pelo homem.


    - Valmiro Rodrigues Vidal (1960)

    Nao comentei a diatribe imbecil de Diogo Mainardi contra Drummond
    nem aderi aa campanha do Leite de Pato
    - aos que buscam aparecer convem ignora-los.

    Mas Leandro Konder respondeu bem em sua coluna do JB.


    PARAGRAFO 175

    Os judeus praticamente monopolizaram o manto persecutorio diante da ignominia nazista, dado o exterminio horripilantemente metodico e constante de sua raça/religiao nas regioes dominadas pelo Eixo.

    Mas os governo de Hitler e de seus aliados, durante todo seu poderio, massacraram tambem outras etnias, como os eslavos e os ciganos, e outras classificacoes que consideravam abjetas, como os homossexuais e os deficientes fisicos.

    Interessante entao o Museu do Holocausto, em Washington - com uma exposicao multimidia permanente sobre a perseguicao aos judeus - abrir agora uma serie de eventos focalizando outros focos de barbaridades cometidos pelos eugenistas ensandecidos da supremacia ariana. O primeiro tema, de agora a marco 2003, sera A Perseguicao Nazista aos Homossexuais, 1933-1945.
    Veja a exposicao online

    sexta-feira, novembro 15, 2002

    FINALMENTE J. K. ROWLING PRODUZIU ALGO DE ÚTIL?

    Quando soube que iriam retirar do mercado o Ninbus 2000, a vassoura de brinquedo da Mattel que imita o artefato voador do universo Harry Potter, pensei que fosse para evitar uma epidemia de crianças estateladas após tentarem imitar os voos do bruxo-mirim a partir de janelas e telhados.

    Voltando do Projac certo dia de táxi, o motorista preenchia a loooonga viagem com detalhes da obsessão de seu filhote por Harry Potter. Por exemplo: como ele tinha quebrado as duas pernas ao saltar da laje da casa agarrado numa vassoura.

    Mas qual - o motivo do veto à vassoura era mais embaixo!
    Parece que pacatas senhoras donas de casa e adolescentes aspirantes a Hermiones usavam o meio de transporte para outras viagens: como vibrador, graças aos suaves movimentos vibratórios do Ninbus 2000...

    Bem que os machistas dizem que mulher se amarra numa vassoura!!


    A CHAVE AOS SAQUEADORES DO TEMPLO

    O bispo Macedo informou ao PT: a Igreja Universal do Reino de Deus quer cerca de 12 cargos por conta do apoio a Lula. Incluindo a Superintendência da Receita no Rio.
    - Tales Faria
    (Fax Brasília - Isto É)


    PARA NÃO DIZER QUE NÃO FALAMOS DE ROSINHA HOJE


    cartum de Ota

    A mesma Epoca tambem circulou com um artigo sobre os textos falsos que abundam na Internet.
    Artigos e outros textos atribuidos a articulistas famosos, alguns imitando seus estilos, outros grosseiramente forjados.
    Alguns desses divulgados são entrevistados e há exemplos e trechos desses textos~"psicografados".

    A revista Época desta semana (desta que está terminando) traz como seu entrevistado Kevin Barbieux, conhecido no meio internáutica mundial como The Homeless Guy.

    Se for vero sua história - não acredito em nada que vejo na internet - Kevin vive há mais de 20 anos na rua. É mais um sem teto americano. Um andarilho na tradição dos tramps. Que agora mora no Hall da Fama da Web ao lançar seu blog. E se transformou num porta-voz digital dos homeless.

    Conheça o blog do Homeless Guy
    Leia a entrevista


    Cinemax - Frankenthumb - 21:00
    Cinemax - Thumb Wars - The Phantom Cuticle - 21:00
    Cinemax - Trem da Vida - 22:00

    Gente, o Cinemax está passando um festival de Thumb Movies!
    Do que se trata: curta metragens parodiando clássicos do cinema... onde os atores são todos polegares!!

    Mais sobre Frankenthumb
    Mais sobre Thumb Wars

    Como ontem eu estava fazendo malabarismos com as pedras renais nos sinais da dor ao invés de postar idiotices náo avisei que o festival começara, exibindo Batthumb e Thumbtanic. Mas esses reprisam 25 de novembro a partir das 13 horas. Os que passam hoje reprisam 26/11 no mesmo horário.


    Travado e entrevado. As pedrinhas partem dos rins rasgando carne como bolas de gude envoltas em arame farpado.

    Quando eu melhorar publico alguma coisa hoje aqui.

    quinta-feira, novembro 14, 2002

    Esta semana vi o exelente documentário Onibus 174 e pensei em Sandro e Suzane .

    O primeiro nunca recebeu na vida nada além de NÃO e a segunda recebeu seu primeiro NÃO e tratou de eliminar a fonte de sua frustração a pauladas .
    Suzane passou meses premeditando o crime .Sandro falou , gritou , ameaçou , mas só disparou os tiros que mataram Geisa no momento em que viu um fuzil a meio metro de sua cabeça .

    postado por Ana Lúcia Pinta



    PATRICITUDE IN EXTREMIS

    O assassinato dos von Richtofen é o desvio individual de uma pessoa (Suzane Louise) mas também o desvio coletivo de uma casta
    a dessas meninas de classe média alta que flanam pelo mundo, um mundo girando em torno de si
    causa mortis: de patricitude extremada.

    Matou a família e foi ao motel - a capa de Época sganzerleou. Um motel com R$ 399 de despesa. No dia após a morte dos pais, patrícia cantava feliz à beira da piscina. Tres dias depois, deu uma festa na mesma casa.

    Não quis fingir um falso respeito aos pais que matou. Mas por que não simulou a sua própria sobrevivência? Nâo atinou que seria uma das suspeitas, beneficiária direta da herança. Ou atinou e se lixou. A sensação de impunidade é uma das características das patrícias.

    A impunidade que leva à dissociação entre atos e consequencias. E no mundo falso do umbigo, todos os gestos são justos.

    A morte pelo dinheiro: gastar e consumir são verbos supremos no vocabulário pequeno dessas vidas limitadas. Ou a morte pela proibição de um namoro marginal: o muxoxo de uma menina desacostumada a ouvir um não. Que não sabe lidar com a negativa.

    Reações e ações típicas de nossas patricinhas. Apenas um pouco mais extremadas.

    OBITUÁRIO DA SEMANA
    Com a morte do Doutor Smith da série Perdidos no Espaço, a televisão perde a primeira tia velha intergalática a fazer sucesso no mundo.
    - Tutty Vasques

    SEGUREM ESSE PRESIDENTE QUE ELE TÁ MUITO PERTO DO POVO!!

    A Veja, como não arrumou nenhum assunto contundente pra falar mal do Lula esta semana, publicou como matéria principal da seção Brasil seis páginas sobre a irresponsabilidade do presidente eleito ao nâo se cercar de um muro de seguranças e ter contato físico direto com as multidões.

    Realmente, isso é um problema, é um risco, mas cabível em uma nota ou no máximo em matéria de uma página. Será este o principal assunto da política nacional no momento?
    Depois de atachar em Lula os adjetivos de imprudente e irracional, insinua por comparação com Diana & Pelé uma megalomania de líder de massas. Embora ressalve que "Lula está longe de padecer desses delírios". Ora, se ele está longe disso, por que os exemplos foram citados?

    As carpideiras da abril aproveitam também para bradar que essa popularidade logo despenca.
    Tomara. né Veja, assim nossa vida volta ao normal, sem esses sobressaltos...

    Ué.. eu sabia que aparecia o Caetano no novo filme do Almodóvar... mas não sabia que Hable con Ella também tinha a Maria Bethânia!!

    quarta-feira, novembro 13, 2002

    Há alguns meses venho coordenando um ciclo de debates com o tema "Desenhista, por que você desenha?", convidando artistas de tendências variadas para conversar com as pessoas sobre o ato de criar. Sobre seus trabalhos e a arte e o desenho de modo geral.

    As palestras são um projeto da Casa XXI e do Instituto Telemar. Casa XXI vem a ser Roberto Ribeiro, esse batalhador quixotesco que fez as célebres bienais de quadrinhos no Rio e em BH e vários outros eventos da área.

    O próximo encontro é nesta quinta, äs 17 horas. O artista é o genial gaucho Guazelli.
    Guazzeli é ilustrador, quadrinhista, wapdesigner, e diretor de arte de cinema de animação.

    Antes do papo passa um vídeo produzido pela Synapse mostrando o ambiente e os métodos de trabalho do artista. Apareça lá na Casa de Rui Barbosa, em Botafogo (Rio) - Rua São Clemente 134, pertinho do Metrô. A essa hora começa a entardecer e os jardins da Casa exalam aromas de flor e tranquilidade.

    ilustrações de guazelli

    "O orgasmo é agora um tipo de compra, e a linguagem associada a ela é aquela da propaganda. "
    - Jonathan Franzen
    (Books in Bed)

    Presenças flagradas no lançamento do Papel Brasil 2, ontem à noite no Espaço Unibanco:




    Papel Brasil é um compêndio de ilustrações & imagens de Cruz, Cavalcante, Walter Vasconcelos, Lula & Trimano.

    terça-feira, novembro 12, 2002

    O presidente eleito Luis Inácio Oxum da Silva nâo tem balangandãs mas fez uma viagem muito necessária ao Bonfim!!!

    potoca de Felipe Flexa
    foto de Lula Araujo

    Se você gostou da foto canina na galeria de hoje, aí vai mais uma:

    Essa foto tá rodando as agencias internacionais saindo em vários jornais do mundo.
    E é um cachorro de Saquarema. Rolou lá um torneio de surfe e o câo resolveu entrar na onda.

    Ou é a cara-de-pau do ano ou é a cascata do ano: Karyn Bosnak e seu site de doações para tirar ela do sufoco com o cartão de crédito (num montante de 20 mil dólares)

    E POR FALAR EM SUPER-HERÓIS

    John Cleese, da turma do Monty Python, está escrevendo uma graphic novel de 96 páginas para a DC Comics com novas aventuras do Superhomem...

    Imagino o roteiro: andorinhas voando da África trazem para Metropolis uma nova forma de kriptonita que deixa o Homem de Aço com um silly walk. Os vilões são da Inquisição Espanhola e sempre atacam quando menos se espera. Vai haver um crossover com a graphic novel do Batman, a Piada Mortal, aquela desenvolvida contra os alemães na II Guerra Mundial.

    Que outras sugestões você tem?

    O MISTÉRIO DO HOMEM-ARANHA

    Acordei, fui baixar emails, ler os comentarios do blog, essas coisas de contato com o mundo virtual... conheci uma leitora nova, Carla, que mandou uma piadinha infame... e de repente percebi que, no lugar do pateta consumidor que ilustrava um post sobre o lançamento do Papel Brasil 2 aparecia uma figura do Homem-Aranha numa pose do ragatanga:

    O que é isso? Não fui eu quem coloquei essa imagem ali! Entrei no post e o link estava certo: para a imagem papelbrasil2.jpg. Entrei no servidor, abri o papelbrasil2 e realmente ainda estava lá o patetinha:

    Dei reload no browser e nada. Republiquei o post e voltou o pateta a aparecer. Existe uma explicação para isso? Nunca nem uploadei tal spiderman! Seria obra da Juventude Hackeadora pró-Rosinha?
    Só por isso então vou publicar mais uma ilustração da revista Papel Brasil:





    segunda-feira, novembro 11, 2002


    Em homenagem à futura governadora do Estado do Rio de Janeiro, que já demonstrou não ter um mínimo de senso de humor e jogo de cintura, processando a torto e a direita (principalmente a direita) colunistas que a citaram, republico esta piada que circula há vários dias na internet:

    Como nasceram os 'apelidos' de Rosinha e Garotinho

    Rosângela e Anthony, recém-casados, chegaram na sua noite de núpcias. Quando ela tirou a calcinha, ele, novo na coisa, viu a perseguida pela primeira vez e exclamou:
    - Ih, é rosinha!

    Em seguida, ele tirou a cueca. Rosinha, velha de guerra, reclamou desapontada:
    - Ih, é garotinho..



    Aqui estão, reunidos num blog só, todas as artes criadas por Matt Groening com personagens dos Simpsons para a revista Rolling Stone.

    Estão aqui.

    Aliás, para quem é fanático pela família amarelona, este Rolling Stone traz uma lista de referencias musicais contidas nos episódios de Simpsons - confiram de quantos voces lembram....



    Cavalcante, Cruz, Lula e Walter Vasconcelos convidam para o lançamento do segundo número de sua revista-livro PAPEL BRASIL.
    Rola terça-feira dia 12/11, a partir das 19 horas no Espação Unibanco (Botafogo/Rio).

    Cavalcante e Lula são dos melhores caricaturistas brasileiros. Lula trabalhou muitos anos no JB e depois radicalizou tanto seu desenho que partiu para lances alternativos. O traço de Cavalcante pode ser visto no caderno literário Prosa & Verso de O Globo e retratando os entrevistados semanais de O Pasquim21.

    Walter é um ilustrador excelente, diretor de arte do Ciência Hoje para crianças, uma das revistas com as melhores ilustrações da imprensa brasileira - se não a melhor. E o Cruz... bem se vocês são interneteiros certamente conhecem o Cruz, que ilustra os colunistas do Informatica Etc em O Globo, com aqueles gatos e mulheres gostosonas. No Papel Brasil vocês verão rabiscos mais vanguardistas do Cruz.

    É um quarteto da pesada, e cada um com estilos diferentes. Então quem puder apareça lá!

    Gente, o post abaixo é uma piada...
    Nada comprovadamente colocou o nosso presidente no listão dos prevaricadores lauleiros...

    Por outro lado, é no mínimo esquisita essa reunião de FHC com pesos-pesados da indústria nacional pedindo doações para um Instituto Fernando Henrique Cardoso, isto quando ele ainda está no exercício do poder. E praticamente todos esses empresários recebendo empréstimos do BNDES.

    Ontem e hoje entraram quatro vezes no blog0news procurando por "imagens de ladrões famosos".
    Seria por causa das caricaturas de FHC publicadas esta semana?


    Meu superherói predileto do momento é o KIKKOMAN... o homem-shoyu!

    Ele me foi apresentado pelo Canterbury Tales.


    Capa de Época, capa de Isto É, manchetes em todos os jornais, noticias nos telejornais...
    ninguém me informou o que realmente quero saber: qual o parentesco dessa menina von Richtofen com o Barão Vermelho?

    Felipáo ressurgiu do limbo em que se encontrava desde a Copa do Mundo para proferir a seguinte asneira: os grandes times estão sendo rebaixados para a segunda divisão porque seus jogadores não tem amor `a camisa.

    Pode ser, em parte. A outra parte são os clubes pessimamente administrados, os desarranjos táticos, o anti-futebol que tem grassado nos campos (e da qual fez parte o Felipão), e mais isso e aquilo e aquilo outro.

    Com sua prepotência, Felipão tentou nos impingir o conceito pela qual quem ganha ou perde partidas é o técnico de futebol. Segundo ele, o mais importante na conquista do Penta foi ele mesmo, Felipão. Para ser coerente deveria afirmar que os times correm o risco de serem rebaixados devido ao trabalho de seus treinadores.

    domingo, novembro 10, 2002

    E ATENÇÃO QUE ESTE É UM MOMENTO HISTÓRICO

    Vamos publicar os primeiros desenhos feitos ESPECIALMENTE para o blog0news!





    Os desenhos são do JEAN, um dos melhores cartunistas da nova geração brasileira, chargista da Folha de São Paulo, e que estará sempre presente em nossa galeria de rabiscos. Vocë pode conhecer o Jean neste site. Mande mais, Jean!!

    IMAGENS NA DIREITA

    Não sei se você, ao acessar o blog0news, tem o hábito de passear pelas imagens que ali estão na coluna da direita. Pois o interessante mesmo deste espaço, creio, não são estes textos, do lado de cá, mas as seções visuais

    A primeira é uma galeria de fotos compilada progressivamente entre 35 anos de fotografias clicadas por mim e Ana Lúcia Pinta aí por tres continentes.

    A segunda é dedicada ao desenho, área onde trabalhamos, e a cada dia inserimos algo de um artista. Geralmente são charges sobre os assuntos que estão rolando.

    A terceira também é de fotografias, mas captadas por outros fotógrafos. Optei por legendá-las apenas com o nome do autor, sem referencias ao que se trata, pois o objetivo aqui - onde chamei de IMAGINENS - é cutucar a imaginação por meio dessas janelas sobre o(s) mundo(s).

    Hoje pus no ar um album com os principais rabiscos publicados anteriormente. Clicando na imagem reduzida nesta página, vocë abre uma imagem maior, podendo ver os detalhes, e abaixo existe um link onde você pode percorrer outros desenhos.
    Acaba que esse abum vai virar meio que uma retrospectiva dos acontecimentos.

    A seção de fotografias nossas já tem um album funcionando, com acesso äs fotos publicadas antes. Recomendo. Em breve vou fazer o album dos imaginens. Os albuns podem ser acessados também em links diretos que estão após os links dos arquivos.

    Por exemplo: album de fotografias



    ROSÂNGELA E A IMPRENSA

    O InternETC reuniu, num único lugar, para o seu deleite, as colunas de jornais que estão levando Rosângela Matheus, futura governadora do Rio - e conhecida como MentiRosinha - a processar os seus autores.

    O PASSADO ME CONDENA

    E quem quiser conhecer a verdadeira face de Rosângela Matheus,


    TOSTÃO viaja mais ainda e imagina um código que defenda os direitos dos torcedores de pijama.

    PROCON DO ESPORTE

    Listei no primeiro post do dia música, cinema, livros e quadrinhos e esqueci do futebol.

    O Código de Proteção do Torcedor, que está para ser aprovado, é algo tão importante quanto a reforma dos estatutos do futebol. Nos moldes do Código de Defesa do Consumidor, pretende estabelecer multas e punições quando os torcedores se sentirem lesados.

    Leis brasileiras costumam ser feitas para serem descumpridas, mas é legal imaginar cartolas & entidades sendo processados por rasgarem calendários, descumprirem promessas, não reformarem seus alçapões... Um código desses poderia ser esticado para incluir ressarcimento de danos pela prática do péssimo futebol, hein... (vide post abaixo)...

    SE A MODA PEGA...

    O Olomouc, time tcheco, vem jogando tão mal que está para ser rebaixado.
    Os torcedores estáo putos. O dirigente do clube, cansado das derrotas, resolveu fazer algo para pelo menos amenizar a situação. Dentro do princípio de que, se o produto é insatisfatório, devolve-se o dinheiro, determinou que os jogadores do clube - por terem oferecido espetáculos de tão baixo nível - terão que pagar (com sua própria grana) os ingressos para a torcida assistir à próxima partida.

    Ou seja, a torcida vai poder ver a partida contra o Sparta Praga de graça, bancada pelos jogadores. (Ainda bem o estádio local só comporta 12 mil.) Os jogadores nem reclamaram, acreditando que com a torcida presente em massa, e do seu lado, a coisa vai virar.

    Imaginem se essa coisa pega aqui no Brasil!!!

    (Mas vem cá, sinceramente, quem tinha que coçar o bolso também são os cartolas, né, afinal não é só jogador que afunda um time...)


    Telecine Classic - My Darling Clementine - 20:20 domingo

    Faroeste de John Ford (de 1946), o grande mestre dos faroestes, um dos melhores filmes de todos os tempos e inscrito na minha lista de melhores-finais-de-filmes de todos os tempos!!
    Wyatt Earp, Doc Holliday, Tombstone Ctiry, OK Corral, os nomes inconográficos dos westerns estáo todos aqui,
    Náo percam My Darling Clementine, conhecido no Brasil como Paixáo dos Fortes.

    Teve a sapiência e a sensaboria de colocar um link para o blog0news:

    PÓLIS


    Pólis = Fábio Fernandes, jornalista com quem cheguei a cruzar de raspáo, eu saindo e ele entrando no Pasquim dos estertores, Rua da Carioca, prédio magrinho que levaria o nome de Leila Diniz.

    Foi no Polis que descobri o Café do Hansen, aberto para quem quiser escrever Rola lá uma história coletiva, descrita assim por Paula Foschia:
    Se você quer saber porque Tancredo Augusto, o primo gay de Hassen, está dentro de um caixão sendo velado ao lado de Dona Alzira, sua empregada doméstica, e, mais, o que a leitora sexy do blog dele está fazendo no velório...bem, acho que você vai ter que escrever isso...

    Fábio Fernandes também é colaborador do ótimo Fraude.

    Mistérios da Internet

    Como é que um blog desses vem parar aqui no blog0news pesquisando alguma coisa?

    A chacina no teatro moscovita...
    85% dos russos apoiaram o ataque do Putinho.
    Pesquisas são pesquisas, são falácias, mas o que isso nos diz sobre o povo russo? (E o que a ampla vitória republicana nos diz sobre o povo americano?)

    Aqui no Brasil mesmo uma pessoa argumentava comigo sobre a necessidade da ação enérgica em face da stiuação. Como os agressores tinham bombas amarradas ä cintura - sem falar na bombona no saguáo do teatro - o exército precisaria entrar detonando antes que eles detonassem as bombas e matassem todo mundo. Na matemática do realpolitik, cento e poucos mortos inocentes é melhor do que quase setecentos cadáveres.

    Se não fosse por um detalhe muito simples. Eles usaram um gas, certo? Um gas mortífero que paralisou tanto agressores quanto reféns e matou mais de cem deles. Por que não usaram um gas paralisante, comprovadamente não-letal?

    AUTO-REFLEXÕES NUMA MANHÃ DE DOMINGO

    João Antonio Bûhrer, do Grafolalia, que me conhecia em outra encarnação, onde eu era "crítico de música", escreve estranhando o fato de não haver comentários sobre música neste blog0news.

    O interessante é que, quando fui construindo o blog0news mentalmente, as idéias eram comentários sobre assuntos culturais, principalmente música, cinema, literatura e quadrinhos, áreas que acompanho mais. Inclusive com resenhas.

    Mas era o final da campanha eleitoral, a possibilidade de Lula ser presidente empolgava a nação, as reações contrárias espalhavam medos, e isto dominou os posts. Muitos pensaram que este era um local político (strictu sensu) ou panfletário-petista.

    Deliberadamente procurei baixar este perfil na última semana. Nada comentei sobre os 2 assuntos que mais me ocupam nos momentos: a transição entre administrações no Brasil e os tambores de guerra sobre o Iraque. Não escrevi sobre os desdobramentos da morte por atacado no teatro em Moscou ou da morte por precisáo nos arredores de Washington.

    E assim vou indo, o que me pauta no fundo é o pouco tempo que tenho para traduzir minhas observações em textos digitados.
    Mas chegando a um mes de blog0news. não sei ainda para onde vamos. Nem estreei seções planejadas como Taxi Driver, Bizarrices Sonoras e Pela Cochlea.

    Pergunto aos parcos que aqui acessam o que vocês querem. Notícias culturais, mais fatos dos jornais, abobrinhas da internet, ou links>>outros blogs.
    Pois não descobri se isto é um blog, um news, ou um zero no meio.


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER