This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • domingo, dezembro 15, 2002


    XEXEO ESCREVE O MESMO QUE EU

    Foi manchete aqui no GLOBO na sexta-feira: ?FH, Malan e Armínio elogiam escolha para o BC?. Não sei não, mas se eles estão gostando deve ter alguma coisa errada.

    E depois continua escrevendo o mesmo que eu, só de forma melhor, é claro:

    Moradores da Barra da Tijuca detestam que seu bairro seja associado ao brega, ao cafona, ao emergente explícito. Mas, me conta, tem coisa mais brega, mais cafona, mais emergente explícita que esse condomínio Golden Green? O que dá um pouco de classe ao conjunto de prédios é a presença de Ronaldo, o Fenômeno, entre seus moradores. E as visitas eventuais de sua mãe para organizar churrascos na cobertura, acompanhados de pagode, é claro. É triste perceber que Ronaldo comprou um apartamento acreditando que, junto com a escritura, estava adquirindo um toque de classe. Classe? No Golden Green? Um condomínio no Rio de Janeiro que tem campo de golfe?

    E aí ele chuta pro gol e corre pros abraços:
    Ronaldo, o brasileiro mais famoso do mundo, um dos mais admirados habitantes do planeta, não percebeu que ele é que tem força para levar classe ao local que escolher para morar.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER