This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • quinta-feira, dezembro 26, 2002


    Uma das melhores celebrações natalinas blogueiras foi a do Circulando.com
    , com esta fotografia manjedourística acrescida de uma citação de Dom Helder Câmera.


    Quando eu dou alimento aos pobres, eles me chamam santo. Quando eu pergunto por que os pobres não têm comida, eles me chamam comunista.

    - foto de Antonio José Alegria, 1970
    frase de Hélder Câmera

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER