This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sexta-feira, dezembro 27, 2002


    SARUMAN SABE DAS COISAS

    A principal diferença é que no passado Hollywood sabia fazer os melhores filmes do mundo, com os melhores diretores e atores, e hoje o cinema é apenas um negócio.

    Outro dia ouvi uma conversa em Beverly Hills entre um agente e um produtor. O produtor disse: 'Eu quero esse ator'. O agente respondeu: 'Ele é todo seu'. Imagine só, o negócio foi fechado sem estar definido um diretor, um roteiro, um argumento, nada que o ator pudesse ler. É isso que os executivos de Hollywood fazem agora nos 'breakfast meetings'. Sabe por que as reuniões são no café da manhã? Porque eles não têm tempo, estão muito ocupados, só lhes restam o 'breakfast'.

    Liguei outro dia para um agente e a sua secretária me disse: 'Ele está terrivelmente ocupado'. Eu respondi: 'Que bom, isso é sinal que todos teremos muito trabalho'. Mas não é verdade. Eles estão terrivelmente ocupados falando, falando e falando. Atualmente, o dinheiro do cinema vai não para aqueles que sabem fazer filmes, mas para os que são bons de papo.

    - Christopher Lee, na coletiva de lançamento do Two Towers em Paris.


    Foto daqui
    Notícia daqui

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER