This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • terça-feira, dezembro 03, 2002

    FESTA NO VIZINHO

    Um caso comum nas cidades são os vizinhos que dão festas barulhentas, com excesso de gente e que acabam incomodando todos em volta.

    Pois onde eu moro nâo é bem uma cidade. Uma das casas vizinhas pertence ao Governo do Estado. E fica numa ilha vizinha, chamada Brocoió.

    Resolveram ceder esta casa, nesta ilha repleta de mato, numa reserva natural com seus bichinhos e pássaros, para uma empresa particular chamada OI realizar uma festança com artistas empresarios e celebridades.

    As necessidades de conservação da ilha, com sua mansão, resultam em custos que podem ser cobertas com a realização de tais eventos. Mas a que custo?
    Instalaram uns cenários horrorosos em volta da casa antiga e cobriram tudo com uma iluminação espalhafatosa multicolorida ao som de músicas bate-estaca.
    Convidaram gente demais para transporte de menos (numa ilha, barcos são tudo). Como recheio, seguranças armados por toda parte.

    Imaginem o impacto dessa Oizada sobre a fauna (e também a flora pisoteada) local. E como não bastasse perturbarem os animais do local, importaram pelo mar elefantes, camelos e pôneis para o deleite da elite festeira!!

    Nao foi só eu que não gostei da festa

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER