This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • terça-feira, dezembro 10, 2002


    CineMax - Kasbah - 22:00 ter reprise 16/12
    Telecine Classico - Festival Ernst Lubitsch - de 11:55 qua às 10:45 qui

    Oportunidade de conhecer o cineasta espanhol Mariano Barroso, ex-assistente de Trueba, diretor & roteirista de outros filmes interessantes como Extasis e Os Lobos de Washington.

    Depois de morar vários anos no Marrocos, um espanhol nâo vê a hora de voltar para casa. Seu chefe lhe pede um último favor: mostrar algumas atrações locais para sua filha que viaja pela África.
    É claro que tudo dá errado. A filha do chefe desaparece. No interior do país, sem querer, mata uma ovelha e é amaldiçoado. A partir daí vira um road-movie pelos desertos deslumbrantes marroquinos, num clima surreal de pesadelo.
    Kasbah

    No final do ano o Clássico apresenta um festival de seus festivais, a cada dia uma maratona. Se ler isto hoje ainda dá pra pegar uns filmes de Susan Hayward.
    E amanhã é um grande dia de Lubitsch - alguns dos filmes mais engraçados e mais elegantes do cinema americano. Consulte a programação - o destaque pra mim é a sequencia de A Oitava Esposa de Barba-Azul, Sócios no Amor e Ladrão de Alcova, mas de tarde/madrugada também passa Ser ou Não Ser... enfim, tente ver ou gravar ao máximo.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER