This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • quinta-feira, dezembro 26, 2002


    BOTA ESSE PESSOAL PRA TRABALHAR!

    Boa! Lula diz que, no seu governo, a comunidade de inteligência (todos esses ex-SNI) vai se dedicar prioritariamente ao apuramento & combate à corrupção.

    Ao inves de ficarem arapongueando fofocarias & acompanhando dissidentes, o contingente pode se tornar algo realmente util, combatendo um inimigo real e letal: a imensa malha de corruptos que corroem o Brasil!!

    Lula? Bote também o enorme contingente das Forças Armadas a serviço real da Pátria! Soldado serve pra que? Pra guerrear. Se não tem guerra, na ociosidade, se aquartelam na oficina do diabo. Gastam sua energia torturando cadetes em treinamentos estapafúrdios de selva. As armas paradas acabam tomando o rumo do tráfico.

    Declare guerra à Miséria e use os homens e os cérebros das Forças Armadas para executarem táticas de combate e erradicação por esse Brasil afora. Transforme o serviço militar num serviço social. Frentes de combate é que não faltam.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER