This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • terça-feira, novembro 05, 2002

    XEXÉO DEVE ESTAR MORTO DE INVEJA

    Dona Rosa Garotinho nem assumiu e já está pondo as manguinhas de fora: tascou um processo em Mauro Rasi por danos morais, tendo ele escrito em sua coluna do Globo.... Bom, primeiro é preciso lembrar que a coluna do Mauro Rasi é de humor. Segundo, quem escreveu foi Mauro Rasi mas reproduzindo o pitaco de uma de suas célebres tias : a hora em que Little Rosie sentisse o gosto do poder mandaria Garotinho pastar, porque mulher com poder sai de baixo...

    Achar que com isso Mauro Rasi tenha interesses escusos em "destruir a família" Matheus... Ou seria uma aviso prático, um toque para a imprensa: não mexam comigo que meu cabelo é alisado mas minha paciência é curta ?

    Leia o auto-retrato de Mauro Rasi como inimigo público

    Já eu acho que com essa simples atitude - processando, exigindo indenização em dinheiro - Dona Rosa apenas assina embaixo do palpite de Tia Norma: tem gente que não pode sentir um gostinho do poder...

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER