This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • terça-feira, novembro 12, 2002

    O MISTÉRIO DO HOMEM-ARANHA

    Acordei, fui baixar emails, ler os comentarios do blog, essas coisas de contato com o mundo virtual... conheci uma leitora nova, Carla, que mandou uma piadinha infame... e de repente percebi que, no lugar do pateta consumidor que ilustrava um post sobre o lançamento do Papel Brasil 2 aparecia uma figura do Homem-Aranha numa pose do ragatanga:

    O que é isso? Não fui eu quem coloquei essa imagem ali! Entrei no post e o link estava certo: para a imagem papelbrasil2.jpg. Entrei no servidor, abri o papelbrasil2 e realmente ainda estava lá o patetinha:

    Dei reload no browser e nada. Republiquei o post e voltou o pateta a aparecer. Existe uma explicação para isso? Nunca nem uploadei tal spiderman! Seria obra da Juventude Hackeadora pró-Rosinha?
    Só por isso então vou publicar mais uma ilustração da revista Papel Brasil:





    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER