This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • domingo, novembro 10, 2002

    IMAGENS NA DIREITA

    Não sei se você, ao acessar o blog0news, tem o hábito de passear pelas imagens que ali estão na coluna da direita. Pois o interessante mesmo deste espaço, creio, não são estes textos, do lado de cá, mas as seções visuais

    A primeira é uma galeria de fotos compilada progressivamente entre 35 anos de fotografias clicadas por mim e Ana Lúcia Pinta aí por tres continentes.

    A segunda é dedicada ao desenho, área onde trabalhamos, e a cada dia inserimos algo de um artista. Geralmente são charges sobre os assuntos que estão rolando.

    A terceira também é de fotografias, mas captadas por outros fotógrafos. Optei por legendá-las apenas com o nome do autor, sem referencias ao que se trata, pois o objetivo aqui - onde chamei de IMAGINENS - é cutucar a imaginação por meio dessas janelas sobre o(s) mundo(s).

    Hoje pus no ar um album com os principais rabiscos publicados anteriormente. Clicando na imagem reduzida nesta página, vocë abre uma imagem maior, podendo ver os detalhes, e abaixo existe um link onde você pode percorrer outros desenhos.
    Acaba que esse abum vai virar meio que uma retrospectiva dos acontecimentos.

    A seção de fotografias nossas já tem um album funcionando, com acesso äs fotos publicadas antes. Recomendo. Em breve vou fazer o album dos imaginens. Os albuns podem ser acessados também em links diretos que estão após os links dos arquivos.

    Por exemplo: album de fotografias



    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER