This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • quarta-feira, novembro 06, 2002

    DIRETO DE CUZCO

    aqui em cuzco eh muito legal ... mas o tourist harassment eh
    insuportavel... agora mesmo tem duas menininhas me pentelhando por PROPINA
    enquanto eu escrevo . ja dei umas moedas pra elas mas elas vieram reclamar
    que eram moedas falsas. bem provavel, o que nao falta eh dinheiro falso
    aqui, eles dizem que eh tudo culpa dos chilenos (eles dizem "ESSES
    CHILENOS"! igual o seinfeld diz NEWMAN). eu to preocupado com os
    pickpockets, que ja me olharam torto umas 5 vezes e ja cutucaram a minha
    mochila em meia hora de cuzco...

    no resto (acreditem) eh tudo otimo. o povo dos hostels de estudante sao
    muito gente boa, as vistas sao maravilhosas (qdo eu vi os andes de frente
    de ansia de vomito de tao absurdamente grande) e ta tudo valendo a pena.
    so nao eh tao facil qdto passear na europa, mas sudamerica eh isso aih! ja
    tirei quase 100 fotos em 2 dias, mas nao filmamos quase nada, filmadora eh
    muito visado...

    postado por Luke Bosshard

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER