This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • sábado, novembro 09, 2002


    CineMAX - Ressources Humaines - 22:00 sabado
    CineMAX - Perdita Durango - 23:30 sabado
    CineMAX - Southern Comfort - 03:00 sab pra dom

    A melhor pedida de hoje é essa rodada tripla no Cinemax, começando com o primeiro filme de Laurent Cantet, o cineasta francês que está com "A Agenda" em cartaz em algumas cidades do Brasil.
    Recurso Humanos, como ja nota pelo título, trata dessa sistemática empresarial e desumana que assola o business world atual, através de um filho-de-dono que pensa estar realizando um estudo sociológico quando na verdade levanta dados que vão levar a uma demissão em massa. Numa linha ken-loachiana.

    Perdita Durango é uma figuraça. Ela (Rosie Perez) se junta com Javier Barden fugindo pelo deserto de Nevada com dois adolescentes sequestrados e um punhado de fetos roubados e o filme é do cult diretor mexicano Alex de la Iglesias, dos sensacionais Acción Mutante e El dia de la Bestia (exibidos no Brasil). Alex também tem um título em cartaz agora (A Comunidade). Imperdível tanto o filme quanto a trilha sonora.

    E para encerrar a madrugada, Southern Comfort é um documentário sobre transsexuais caipiras no sul dos Estados Unidos. O foco é numa mulher que vive há décadas como homem. Quando fica com câncer no ovário não consegue receber nenhum tratamento. Premio de melhor documentário no Sundance 2001.

    Bom como hoje vou ficar em casa mesmo, marquei muita coisa: tem a dobradinha-violência no Cinemax Prime com Laranja Mecânica (02:15) seguido de American Psycho (04:45) na madrugada sabado pra domingo
    e outro psicopata em Silencio dos Inocentes (pra quem viu o comercial Dragáo Vermelho nos cinemas) - 22:00 Fox
    e pra relaxar da pauleira, o filme do Kids in the Hall (um de meus grupos de humor favoritos) - Telecine Happy 20:10.

    Lembrando que continuam os documentarios especiais sobre fotógrafos da National Geographic nos sábados (22:00, NGC) hoje focalizando fotógrafos de animais. Pra quem se interessa por II Guerra Mundial, dobradinha sobre o fim do nazismo ao raiar do dia: A Morte do Reich (04:00 History Channel) e Os Últimos Dias de Hitler (05:00 Mundo). Ambos repetem durante o o domingo.
    E os programas de Joos Holland (22:00 a 24:00 noite ou 02:00: a 04:00 madrugada) tem escalados - a conferir, nem sempre o People & Arts passa o episódio anunciado - Paul McCartney com David Gilmour, Travis, Madness, Pavement, Tori Amos, Richard Thompson e outros e... Ufa!



    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER