This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • domingo, novembro 24, 2002

    CAPA CAPADA

    Lembram tambem de um post há algumas semanas onde falava das capas feitas por Matt Groening para a Rolling Stone, com personagens dos Simpsons parodiando capas históricas de albuns?
    Pois vejam como a encomenda saiu publicada:



    A imagem da esquerda é da arte original, a da direita é a capa da revista. Notaram alguma diferença, além da aplicação das letras?

    Pois desapareceu o pingolim do Bart!!!! Não, não é que a água da piscina tenha ficada tão gelada que o piru tenha encolhido completamente... a direção da Rolling Stone censurou o desenho!!!!

    Sim, meus amigos, a Rolling Stone, a que não ajuntaria limo, aquela que há algum dia fora portavoz da contestação americana, a chama acesa da crítica roqueira... e hoje - como o proprio rock - outdoor das grandes corporações, de uma caretice maior do que a última versão cirúrgica da cara do Michael Jackson!! Basta citar que acaba de escolher como Personalidade do Ano de 2002... Eminem!!!

    Mais um ponto para a hipocrisia a tacanhice e o puritanismo falso daquele povo embestalhado que mora ao norte. Na época já foi dificil lançar o Nevermind do Nirvana com aquela capa - e era um penizinho de um bebê!! Agora seria impossível. (Aliás, seria possivel surgir um Nirvana na américa musical de hoje?)

    Estamos falando de um peruzinho desenhado de um personagem fictício que está parodiando um piruzinho de um bebê...

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER