This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • domingo, outubro 20, 2002

    PALAVRAS DE INCENTIVO QUE NOS PROPORCIONAM MOTIVOS PARA VIVER
    (Leh, jah pode depositar os cheques, OK?)

    Leticia, do CANTERBURY TALES, avisa "parem de ler este blog inutil e vao correndo para o blog0news" a fim de se informarem...
    Tudo bem, corram pra cah, mas permita-me discordar, Leticia, pois o Canterbury nao tem nada de inutil, voceh vive uma situacao privilegiada de ser uma estrangeira num pais estranho e escreve muito bem sobre esse estranhamento. Os Tales tem otimas sacadas, sem falar das peripecias que soh poderiam ter acontecida ela!

    No post ela entrega tambem que eh minha filha, o que avacalha com quaisquer futuros elogios que eu queira fazer. Mas eu perdoo o fato dela ter ficado agora cinco dias sem atualizar seu blog porque ela estava estudando muito e fazendo uns laboratorios puxados. Pelo menos foi isso que ela me disse.

    PALAVRAS DE INCENTIVO QUE NOS PROPORCIONAM MOTIVOS PARA VIVER
    (Adailton, o cheque segue amanha. Nao tem fundos mas voceh tah acostumado com isso, neh?)

    E o grande Adailton Persegonha saudou o blog0news em seu Leite de Pato.
    Como tudo o que ele escreve no seu blog eh mentira, alem de 69% dos seus posts serem falsos, nao acreditem em nada do que ele escreve a meu respeito.

    Uma coisa porem eh verdadeira: foi Adailton e seu sensacional Leite de Pato quem me deram a ideia de fazer um blog. O Persegao eh meu guru e inspiracao. Levou algum tempo, uns quatro ou cinco anos, ateh eu chegar a por a mao na marcia, quer dizer a mao na massa (porque na marcia levei uns 15 segundos) mas agora o bicho taih.

    Depende agora de voces alisarem pra ele crescer.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER