This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • sexta-feira, outubro 18, 2002

    Mudança sim. Incompetência não. Engambelação - também não!

    Eu estou tentando manter algum semblante de imparcialidade neste blog ao acompanhar o desfraldar da campanha eleitoral.
    Mas o desvirtuamento da realidade e as tentativas goebbelianas de manipulação das pessoas estão me revoltando e acabo falando mais (e mal) dos anúncios serristas.

    A última, que acabo de ver agora, é um primor de distorção.
    A derrocada da Argentina é atribuída - numa propaganda do Serra - à incompetência e principalmente à inexperiência dos políticos que não souberam administrar a crise.

    Ora, todo mundo sabe que o destruidor da Argentina foi o voraz e inepto modelo econômico implantado goela abaixo pelo FMI e outros arautos do neoliberalismo, o mesmo modelo econômico abraçado por Fernando Henrique Cardoso, arrastando atrás de si para abismos a nossa nação, e certamente o mesmo modelo econômico a ser sustentado por um futuro governo Serra/PSDB/modernosos !!!

    O que abalou a Argentina não foi questão de incompetência. Eles foram competentes. Muito competentes. Não foi inexperiência. Eles foram muito espertos. Eles, no caso: quem se deu bem. O resto se fodeu. Inclusive a brasileirada.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER