This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • segunda-feira, outubro 28, 2002

    Lula - ou seus assessores - precisam aprender a dosar certas coisas. Está certo que precisam atender à imprensa e não se pode melindrar a Globo, um dos superpoderes do país.
    Mas foi demais uma entrevista exclusiva para a Globo naquele momento oficioso, na confirmação da eleição de Lula para presidente.

    Lula estava visivelmente cansado. Ofegava - limpava o suor da testa com os dedos e examinava o resultado. Mais importante era ter ido logo ao encontro do povo, que o aguardava na Avenida, e mais importante tinha sido seu pronunciamento coletivo, verdadeiramente carregado de emoção, e não a encenação forçada do Fantástico.

    Porque nao foi propriamente uma entrevista - no seu afã de transformar tudo no show da vida, a TV sugou Lula para um melodrama cuja intenção básica, me parece, era ter imagens de Lula indo às lágrimas. A morte da mãe, o carcereiro amigo, as lembranças do passado...

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER